Prestes a ser lançado, filme de terror sobre Bitcoin e criptomoedas lembra a realidade

Ainda título em português, o filme The Deep Web: Murdershow é um thriller de terror que poderá agradar investidores de Bitcoin e criptomoedas já que elas estarão no centro dessa trama.

Segundo informações da Variety, a XYZ Films recentemente adquiriu os direitos de distribuição do longa-metragem. No portfólio do estúdio independente estão bons filmes como BlackBerry (2023), Confronto no Pavilhão 99 (2017) e Operação Invasão (2011).

Filme de terror sobre criptomoedas e assassinatos

Escrito e dirigido por Dan Zachary, The Deep Web: Murdershow contará a história de um jornalista que procura por pistas sobre o assassinato de sua irmã. Na busca, Ethan, interpretado por Aiden Howard, acabará na deep web.

Encontrando um site que mescla tortura e criptomoedas, o investigador precisará descobrir uma forma de acabar com esse reinado de terror antes que ele faça novas vítimas.

“Buscando pistas sobre a morte de sua irmã, um podcaster acaba na deep web e descobre o The Murdershow, um site onde o maior lance em criptomoedas seleciona como a vítima será morta”, aponta a sinopse do filme no IMDb. “Se você está observando eles, eles estão observando você.”

Poster do filme The Deep Web: Murdershow, thriller de terror envolvendo Bitcoin e criptomoedas. Fonte: Reprodução.
Poster do filme The Deep Web: Murdershow, thriller de terror envolvendo Bitcoin e criptomoedas. Fonte: Reprodução.

Ainda sem data de lançamento, o filme traz uma vaga lembrança da realidade. Afinal, mortes suspeitas de diversos milionários e bilionários das criptomoedas chocaram o mundo nos últimos meses.

Outra ligação é uma recente reportagem sobre um grupo de jovens acusados de diversos crimes de tortura. Além de ameaças de bomba, hacks sofisticados e assaltos à mão armada, o caso mais chocante mostra um jovem amarrado ao lado de uma seringa, possivelmente com heroína.

Filmes e documentários sobre criptomoedas ganham espaço

Para quem deseja filmes mais leves, também é possível encontrar alguns bons documentários sobre Bitcoin e criptomoedas.

O filme Cryptopia: Bitcoin, Blockchains, e o Futuro da Internet (2020) apresenta relatos de personagens famosos do setor, como Roger Ver, Charlie Lee e o polêmico Craig Wright, australiano que afirma ser Satoshi Nakamoto.

Outro destaque do Cryptopia é a visita a um bunker secreto que guarda as chaves privadas da Xapo, uma das mais antigas empresas de criptomoedas.

Já o filme Não Confie em Ninguém, disponível na Netflix, conta a história da QuadrigacX, a morte de seu fundador e o desespero dos clientes lesados pela corretora canadense.

Por fim, a história de Sam Bankman-Fried e sua falida corretora, a FTX, também deve ser transformada em um filme em breve. A história deve ser escrita por Michael Lewis, autor de The Big Short e Moneyball, dois sucessos do cinema.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias