Fundador do Twitter acredita que EUA terão presidente pró-Bitcoin, mas está apostando em um “azarão”

Sobrinho de John Kennedy, ex-presidente americano, Robert não é o único presidenciável pró-Bitcoin. Ron DeSantis, um dos principais favoritos nesta corrida, é outro que está usando o Bitcoin em sua base de campanha, mas já está sendo atacado por isso.

Usando poucas palavras, Jack Dorsey mostrou apoio a Robert F. Kennedy Jr, candidato a presidência dos EUA e grande defensor do Bitcoin, neste domingo (4).

“Ele pode e ele conseguirá”, tuitou o fundador do Twitter enquanto compartilhava uma entrevista do presidenciável à Fox News intitulada “Robert F. Kennedy, Jr. argumenta que pode vencer Trump e DeSantis em 2024”.

Apesar de não ter se pronunciado sobre o Bitcoin nesta conversa, Kennedy tem defendido a criptomoeda abertamente em suas redes sociais. Ainda em abril, ele afirmou que o Bitcoin era a salvação para a crise bancária americana.

Sobrinho de John Kennedy, ex-presidente americano, Robert não é o único presidenciável pró-Bitcoin. Ron DeSantis, um dos principais favoritos nesta corrida, é outro que está usando o Bitcoin em sua base de campanha, mas já está sendo atacado por isso.

Voltando a Jack Dorsey, questionado se ele está apoiando Kennedy ou prevendo sua vitória, o fundador do Twitter respondeu “os dois”.

EUA têm grande chance de eleger um presidente pró-Bitcoin

Segundo pesquisas eleitorais, a eleição para presidente dos EUA possui três favoritos: o ex-presidente Donald Trump, o atual presidente Joe Biden e, por fim, Ron DeSantis, atual governador da Flórida.

Recentes pesquisas para presidência dos EUA mostram disputas acirradas entre Trump e DeSantis contra Biden. Fonte: FiveThirtyEight.

Em outras palavras, o candidato apoiado por Jack Dorsey é um azarão nesta disputa e terá que se esforçar para vencê-los. Mesmo assim, Robert F. Kennedy Jr está confiante.

“Sinto que tenho um grande suporte em relação a outros candidatos”, disse Kennedy à Fox News. “Os democratas vão querer alguém que ganhe do governador DeSantis e do ex-presidente Trump.”

Já Ron DeSantis, outro defensor do Bitcoin, está mais próximo de poder mudar o destino das criptomoedas não apenas nos EUA como no mundo. Durante anúncio de sua campanha, DeSantis afirmou que Biden matará as criptomoedas caso seja reeleito, oferecendo-se como uma solução.

Por fim, também podemos esperar que o preço do Bitcoin comece a apresentar uma correlação com essas pesquisas eleitorais. Afinal, Biden e DeSantis soam como China e El Salvador, respectivamente, para o Bitcoin.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias