Empresa lança ‘miojo’ para traders de Bitcoin e Dogecoin

Com HODL NOODLE, a Simply Food quer se tornar parceira dos investidores, que muitas vezes passam o dia sentados em frente a dois monitores comendo macarrão instantâneo.

Siga no
HODL NOODLE
HODL NOODLE

No início deste ano, investidores veteranos e novatos se uniram no fórum WallStreetBets para desencadear uma pequena pressão nas ações da GameStop, fazendo com que os grandes lobos de Wall Street perdessem bilhões de dólares.

Para muitos analistas, esse momento representou tanto um protesto contra o sistema econômico atual quanto um símbolo de uma mudança na cultura de investimento.

O poder de investir tinha começado a se afastar dos estereotipados corretores de ações para os trolls da internet, às vezes desconhecidos e capacitados por aplicativos.

Entre esses revolucionários financeiros haviam funcionários da Simply Food, uma das maiores fabricantes de macarrão instantâneo do mundo.

HODL NOODLE

Para comemorar o evento épico, a empresa lançou uma tigela de macarrão instantâneo, mais conhecidos como ‘miojo’, com tema de criptomoedas – o HODL NOODLE.

Aromatizado com cogumelos, temperos vegetais e “lágrimas dolorosas que derramamos ao segurar criptomoedas”, o macarrão de edição limitada é um meme irônico trazido à vida.

Com apenas 3.458 caixas disponíveis, cada uma vem com seis tigelas para micro-ondas.

Apostando alto no humor da comunidade de criptomoedas, a tigela é cheia de gráficos coloridos, tem a palavra “STONKZ” impresso na frente, um emoji de rosto sorridente com uma lágrima – sinalizando que você está dizendo a seus amigos que tudo está bem, mas não está.

A caixa do macarrão também vem com imagens de Bitcoin, Ethereum e Dogecoin.

Tempero HODL NOODLE
Tempero HODL NOODLE

HODL NOODLE
HODL NOODLE

Simply Food

A empresa foi fundada em 1960 no Vietnã e é conhecida e amada por sua qualidade e produtos autênticos, ela também vende produtos nos Estados Unidos.

Com HODL NOODLE, eles querem se tornar parceiros dos investidores, que muitas vezes passam o dia sentados em frente a dois monitores comendo macarrão instantâneo.

“Enquanto a Binh Tay Food representa um legado de mais de 60 anos, a Simply Food atrai a próxima geração de consumidores”, disse Thang Nguyen-Le, presidente da empresa. “De nossa abordagem não tradicional em produtos tradicionais à nossa capacidade de abordar as coisas de uma maneira nova e divertida, não temos medo de arriscar e tentar algo inovador. É por isso que esse movimento ressoou em nós. As criptomoedas, à sua maneira, também são um desvio de última geração do sistema financeiro tradicional. Tínhamos apenas que nos envolver.“

A caixa com 6 unidades é vendida por US $ 24,20, cerca de 124 reais, na Simply Food. A empresa disse que 100% dos lucros das vendas serão convertidos em criptomoedas e doados a instituições de caridade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Hashdex e XP Seguros lançam previdência internacional em criptomoedas

A Hashdex, empresa gestora de moedas digitais no Brasil, com a XP Seguros, braço de investimentos da XP Inc., lançam nesta terça-feira (22) uma...
Celular com Dogecoin e Computador também atualização

Atualização da Dogecoin é acompanhada de perto por Elon Musk

O bilionário Elon Musk está acompanhando uma atualização da Dogecoin que será testada na próxima quarta-feira (23). Para o CEO da Tesla, a nova...
GPUs. Imagem: ShutterStock

Após China banir mineração de criptomoedas, placas de vídeo começam baratear

A batalha das autoridades chinesas contra os mineradores de criptomoedas levou não apenas a queda nos preços dos ativos digitais, mas também a uma...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias