Humorista imita dono da Braiscompany e oferece “negócio do século”

“Cadê o pessoal que trabalha pra mim, já bloqueou os comentários que eu não quero?. Ah, tá bom, tá aqui minha garantia, eu sou a garantia do riso.”

O humorista e ator paraibano Lucas Veloso, conhecido por participar do revival de (2017), criou polêmica ao lançar um vídeo no qual ele se veste e fala como o fundador e CEO da Braiscompany, empresário suspeito de criar um esquema de pirâmide financeira com aluguel de ‘criptoativos’.

Usando música do Egito, gráficos e preços de criptomoedas como pano de fundo de seu vídeo, o humorista incentiva as pessoas a comprarem ingressos para seu show. Ele cita uma suposta oportunidade única que, em suas palavras, é o “negócio do século.”

Em alusão aos 8% de rendimentos oferecidos pela empresa de criptomoedas suspeita de pirâmide, Lucas oferece 100% de risadas para quem comprar ingressos de seu show.

“O negócio do século, você que tá aqui para mudar seu mindset, seu jeito de pensar, trabalhar full time, você vai comprar o ingresso do show para Lucas Veloso dia 2 no teatro e vai ganhar não é sete nem oito, é 100% de risada no seu ingresso.”

Antes de publicar o vídeo imitando o CEO, Lucas sugeriu no início do mês que levou um calote da Braiscompany, chegando a pedir “perdão” aos seus seguidores por promover a plataforma.

Esquema de pirâmide

Seguindo o vídeo, Lucas também diz que quem quiser ir embora do show não precisará pagar multa de 30%, uma referência a situação onde a Braiscompany ameaçou cobrar multa dos clientes que pedirem o dinheiro de volta, mesmo com os atrasos de pagamentos.

Indo além, fazendo comparação com um esquema clássico de pirâmide, Lucas afirma que quem chamar mais amigos para o show “vai rir mais”, e afirma que aqueles que não concordam com tal afirmação possuem pensamento atrasado.

“Se você quiser ir embora, não tem multa de 30%, se você compra o seu ingresso, meu amigo, minha amiga e você chama mais duas pessoas. Você ri mais do que já ia rir normalmente.”

Em outra imitação de um suposto cliente, ele pergunta: “E se eu chamar mais dois amigos para comprar os ingressos, aí eu vou rir mais? E não é a mesma piada não? Que eu já vou rir normal?”

Então ele volta ao papel de empresário e responde: “Esse é o pensamento atrasado do mercado meu amigo. Você tem que chamar outras pessoas, isso é a plateia compartilhada… Você compra o ingresso, chama duas pessoas que chamam mais quatro que chama mais gente, galera, é riso garantido, estamos junto família.”

Lucas Veloso imita Antonio Neto Ais
Lucas Veloso imita Antonio Neto Ais: Vídeo

A “plateia compartilhada” do humorista faz referência ao suposto “cliente compartilhado” da Braiscompany, modalidade que os clientes ganham dinheiro para indicar outras pessoas para entrar no negócio.

Antes de terminar o vídeo, Lucas faz uma referência ao fato de a Braiscompany ter bloqueado comentários nas redes sociais após receber uma chuva de cobranças. Além de dizer que a garantia de o negócio dar certo, é ele mesmo, uma referência ao fato de que Antonio Neto Ais disse que a garantia da Braiscompany era ele mesmo.

“Cadê o pessoal que trabalha pra mim, já bloqueou os comentários que eu não quero?. Ah, tá bom, tá aqui minha garantia, eu sou a garantia do riso.”

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Últimas notícias