Kraken irá listar as criptomoedas ADA e QTUM nesta sexta

Kraken é uma das maiores operações da Europa!

Siga no

Uma das maiores operações de criptomoedas dos EUA, a Kraken irá listar as criptomoedas ADA e QTUM nesta sexta 28/09 em sua plataforma.

O anúncio da listagem dos dois novos pares de negociação veio no Blog Oficial da Exchange e ainda por e-mail para seus clientes.

Com a listagem serão acrescidos dez novos pares de negociação na plataforma, da seguinte maneira:

  • Cardano (ADA): ADA/USD, ADA/EUR, ADA/CAD, ADA/XBT*, ADA/ETH
  • QTUM: QTUM/USD, QTUM/EUR, QTUM/CAD, QTUM/XBT*, QTUM/ETH

*A sigla XBT é uma padronização internacional referente ao Bitcoin (BTC).

A Kraken é uma das exchanges localizadas no EUA, e que possui operações no Canadá, Europa e Japão, que negocia ativos digitais e também aceita moedas fiat como parte da sua operação, como o Dólar, Euro. É uma das maiores exchanges do mundo com operações em Euro atualmente.

Além disso está entre as TOP 20 em volume de negociações no mercado mundial, com Bitcoin, Ethereum e XRP entre as mais negociadas.

A Kraken iniciou em 2012 no mercado de negociação de criptoativos, com uma reputação consolidada como uma plataforma que nunca foi hackeada. Além disso, é uma das empresas que está por trás da investigação da quebra da antiga MtGox e apoio aos credores lesados pela operação.

Ainda em setembro, anunciou o início do serviço de OTC para melhorar a liquidez de suas operações sem influenciar nos preços do mercado.

A Kraken possui mais de 50 pares de negociação ativos, sendo mais de 20 ativos digitais listados na plataforma. Com a listagem da ADA e QTUM serão mais pares de negociação conforme dito anteriormente.

No momento desta, a ADA estava na posição 9 do CoinMarketCap, no valor de USD 0,086 a unidade, e a QTUM estava na posição 27 no valor de USD 3,98 a unidade.

Nós do Livecoins não fazemos indicação de compra e venda de ativos digitais, estude bastante antes de comprar algum, e mais do que isso, aconselhamos não deixar seus fundos parados em Exchanges pois as mesmas não são ambientes seguros.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Ethereum no pano

Ethereum ultrapassa Netflix, Coca-Cola e L’Oreal em valor de mercado

Na manhã deste sábado (10), o Ethereum, segunda maior criptomoeda do mundo em termos de capitalização de mercado, estabeleceu um novo recorde de preço,...
Bandeira da Rússia amassada

Banco central russo deve lançar moeda digital em 2023

Funcionários do Banco Central da Rússia revelaram que estão trabalhando no desenvolvimento do Rublo digital, a moeda digital do país que deve ser lançada...

As falácias do consumo de energia do Bitcoin

O tópico mais recente na indústria de criptomoedas é o consumo de energia de prova de trabalho (Proof-of-work ou PoW) do Bitcoin e se...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias