Criptomoeda falsa do Manchester United dispara 54.998% após Elon Musk mencionar compra do clube

Embora diversos times de futebol tenham fan tokens, incluindo alguns rivais do Manchester United, como o Manchester City, tal clube não possui um. Portanto, o token MUFC é apenas um golpe.

Após o homem mais rico demonstrar interesse na compra do Manchester United, um falso token que usa o nome do clube de futebol inglês disparou nesta quarta-feira (17). Enquanto seu volume cresceu 5.712.606,18%, seu preço teve um ganho de 54.998,57%.

Embora diversas equipes possuam fan tokens, o Manchester United não é um deles. Portanto, a alta pode ter sido feita por golpistas, visando despejar suas criptomoedas nos mais desavisados.

Enquanto isso, Michael Saylor aproveitou a oportunidade para pedir que Elon Musk comprasse Bitcoin em vez de um clube de futebol. Afinal, a Tesla vendeu boa parte de seus bitcoins há poucos meses.

Elon Musk fala sobre compra do clube Manchester United

Enquanto tuítava sobre política, o homem mais rico do mundo fez uma declaração inusitada, afirmando que estaria comprando um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra, o Manchester United.

“Além disso, estou comprando o Manchester United, de nada.”

Ao ser questionado por seus seguidores se a afirmação era verdadeira, Elon Musk revelou que aquilo era uma piada, como da vez que afirmou que estaria comprando a Coca-Cola.

“Não, esta é uma piada de longa data no Twitter. Não estou comprando nenhum time esportivo.”

Elon Musk brinca sobre comprar clube de futebol Manchester United.

Apesar disso, golpistas foram rápidos e aproveitaram as declarações de Elon Musk para inflar o preço e o volume de um token falso que leva tanto o nome quanto o brasão do Manchester United.

Segundo dados da PancakeSwap e do Coinpaprica, o falso token disparou 54.998,57% em poucas horas. Além disso, seu volume também cresceu 5.712.606,18%.

Falso token do Manchester United dispara após brincadeira de Elon Musk. Fonte: Coinpaprika.
Falso token do Manchester United dispara em volume. Fonte: PancakeSwap.

Embora diversos times de futebol tenham fan tokens, incluindo alguns rivais do Manchester United, como o Manchester City, tal clube não possui um. Portanto, o token MUFC é apenas um golpe.

Michael Saylor pede para que Elon Musk compre Bitcoin

Vendo o homem mais rico do mundo querendo gastar dinheiro, ou ao menos brincando com isso, Michael Saylor aproveitou a oportunidade para pedir que Elon Musk compre mais bitcoins.

“Preferimos que você compre mais bitcoin.”

No momento, a Tesla, empresa de Musk, é a quarta empresa pública com o maior número de bitcoins em caixa, mesmo tendo vendido 75% de suas moedas no trimestre passado. Portanto, é possível que a mesma volte a comprar BTC no futuro.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias