Mercado Livre aceitará criptomoeda do Facebook como forma de pagamento

Mercado Livre Facebook
Mercado Livre Facebook

O Mercado Livre está trabalhando com o Facebook no projeto de criptomoeda Libra, de acordo com uma confirmação de um executivo da empresa de e-commerce ao cointelegraph.

A moeda do Facebook é vez mais aguardada, à medida que parcerias são anunciadas. O parceiro do projeto no Brasil veio do renomado mercado on-line.

De acordo com um executivo anônimo da empresa de comércio eletrônico, a nova criptomoeda será integrada à plataforma do MercadoLivre como forma de pagamento.

Ele acrescentou que é improvável que a empresa opere como um servidor (nó / masternode) da moeda digital.

A parceria com a plataforma de e-commerce que opera em 19 países da América do Sul é apenas uma das muitas colaborações para tornar o projeto de moeda do Facebook uma realidade global.

Conforme noticiado pelo Livecoins, um consórcio foi criado para administrar o projeto da moeda com a Andreessen Horowitz, a Union Square Ventures, a Coinbase a Mercy Corps e algumas organizações sem fins lucrativos incluídas como membros.

Outras empresas, como Visa, Mastercard, PayPal e Uber, também estão apoiando à gigante das redes sociais em seu projeto de criptomoeda.

A rede de teste da plataforma Libra do Facebook pode entrar em ação esta semana. Recentemente, Mark Mahaney e Zachary Schwartzman, analistas da RBC Capital, afirmaram que criptomoeda do Facebook, será um dos eventos mais significativos da história da empresa, afirmando que isso “trará novos fluxos de engajamento e receita para a empresa”.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias