Microsoft reabre depósitos de Bitcoin

Uma das maiores empresas do mundo!

Siga no

Os clientes da Microsoft puderam notar que a opção de compras com Bitcoin (BTC) no site oficial voltou a funcionar.

Durante o ano de 2018, foram vários os momentos em que a empresa desabilitou e habilitou novamente o aceite do Bitcoin como pagamento, mas voltou a aceitar a criptomoeda agora em 2019.

Mas após essas indefinições superadas, a Microsoft reabriu a função de depósito de fundos de Bitcoin nas contas, e os usuários podem usar o Bitcoin para comprar produtos na loja online.

Se as grandes empresas estão de olho no Bitcoin e mantendo o suporte, a tendência é que as menores abram seus olhos para aceitar essa moeda, principalmente com altas taxas de operações com cartões de crédito e débito cobradas por empresas como Visa e Mastercard.

A Microsoft é uma das maiores empresas do mundo, mas um de seus famosos fundadores, o Bill Gates é um crítico ao Bitcoin.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Roberto von der Osten, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT)

Bitcoin é inevitável, diz sindicalista da CUT

O sindicalista Secretário de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Sistema Financeiro (CONTRAF-CUT), Roberto von der Osten, disse em um programa de...

Axie Infinity não pagará mais jogadores iniciantes

Axie Infinity ainda é um dos grandes sucessos dos jogos blockchain, representando uma oportunidade para muitos conseguirem ganhar enquanto jogam. No entanto, novas mudanças...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

NASDAQ indica que ETF de Bitcoin pode ter sido aprovado, preço dispara

Os investidores de Bitcoin tem aguardado ansiosamente por uma possível aprovação de um ETF de Bitcoin, o que poderia fazer o preço do ativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias