Microsoft reabre depósitos de Bitcoin

Uma das maiores empresas do mundo!

Siga no

Os clientes da Microsoft puderam notar que a opção de compras com Bitcoin (BTC) no site oficial voltou a funcionar.

Durante o ano de 2018, foram vários os momentos em que a empresa desabilitou e habilitou novamente o aceite do Bitcoin como pagamento, mas voltou a aceitar a criptomoeda agora em 2019.

Mas após essas indefinições superadas, a Microsoft reabriu a função de depósito de fundos de Bitcoin nas contas, e os usuários podem usar o Bitcoin para comprar produtos na loja online.

Se as grandes empresas estão de olho no Bitcoin e mantendo o suporte, a tendência é que as menores abram seus olhos para aceitar essa moeda, principalmente com altas taxas de operações com cartões de crédito e débito cobradas por empresas como Visa e Mastercard.

A Microsoft é uma das maiores empresas do mundo, mas um de seus famosos fundadores, o Bill Gates é um crítico ao Bitcoin.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
UniSwap-arte

Uniswap dobra o joelho para regulação e censura mais de 100 criptomoedas

A Uniswap Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento da exchange "descentralizada" Uniswap, anunciou que limitará o acesso a mais de 100 tokens em sua plataforma. O...
Uniswap moeda

Criptomoeda de graça na Uniswap é golpe que pode drenar saldo de carteira

Um ataque cibernético aplicado na Uniswap envolvendo uma distribuição gratuita de criptomoedas (airdrop) na rede Ethereum pode drenar todo o saldo das carteiras dos...
Bitcoin Vs China. Imagem: Adobe Stock

Bloomberg diz que banir Bitcoin prejudicará economia da China

A China ter banido o Bitcoin foi uma das mais importantes notícias dos últimos meses e um dos mais importantes momentos para o criptomercado....

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias