Midas Trend 2.0 será lançada e promete pagar clientes

Presidente afirmou que negócio não precisa novos clientes para pagar antigos, será?

Finalmente Devanir dos Santos, presidente da Midas, fez uma live para seus clientes com mais que cinco minutos. Dessa vez, a promessa é criar duas empresas, que terão função de pagar os clientes, a principal será a Midas Trend 2.0.

Na última quarta (22), Devanir gravou uma explicação preocupante para os investidores da Midas Trend. Para conseguir cumprir as promessas, que não cumpre há cinco meses, Devanir anunciou a Midas Trend 2.0.

O início da nova empresa será na próxima segunda (27), que terá apenas o BotMidas, que promete rendimentos com arbitragem de Bitcoin. O novo possível golpe seria uma forma pagar os clientes que não tem recebido o prometido. Este anúncio chama atenção, pois, até então, Devanir negava que a Midas era uma pirâmide financeira.

Devanir dos Santos afirma que Midas Trend 2.0 é chance única de ficar rico, não tem pago clientes há seis meses
Devanir dos Santos afirma que Midas Trend 2.0 é chance única de ficar rico, não tem pago clientes há seis meses – Reprodução

Midas Trend 2.0 será lançada na próxima segunda (27)

Enquanto o Brasil sofre com quarentena, novo coronavírus, os golpistas fazem a festa. Promessas de rendimentos com Bitcoin, que são certamente esquemas de pirâmides financeiras, continuam a se proliferar entre investidores iniciantes, que preferem acreditar em milagres ao invés de estudar.

Neste sentido, um possível golpe que os brasileiros têm acompanhado o desfecho é a Midas Trend. Os clientes acreditaram que iriam ficar ricos em poucos meses e investiram recursos escassos, de uma vida, em um negócio totalmente suspeito.

Após o fim da Midas Trend, onde Devanir Santos afirmou que foi hackeado, muitos se desesperaram. A partir daí, os clientes ficaram a mercê de líderes que tem se mostrado “cavaleiros de justiça” e lutam para mudar suas imagens, como se não tivessem culpa pela captação de investidores a possível fraude financeira.

Contudo, o possível maior golpista do Brasil atualmente, Devanir dos Santos, atacou novamente na última live. Isso porque, de acordo com o presidente da Midas Trend, novas empresas serão criadas na próxima semana.

Devanir, presidente da Midas Trend, em Live.Imagem, Youtube
Devanir, presidente da Midas Trend, em Live. Imagem, Youtube

Midas Recuperação, forma de pagar antigos clientes

Falando de Deus, de sucesso, caminho para a iluminação divina, enfim, este foi o ritmo da última live de Devanir. Segundo ele, quem tem a mente negativa nunca vai alcançar o sucesso.

Após ter lembrado os clientes que foi hackeado, citou o recente caso onde os hackers que roubaram um DeFi e tiveram que devolver os Bitcoins. No caso, o hacker deixou o IP a mostra e foi descoberto, tendo que devolver tudo que havia levado.

Apesar de dizer que perdeu tudo com o caso “hacker”, Devanir afirmou que a solução é a criação de duas novas plataformas. Uma será para pagar os clientes antigos, chamada de Midas Recuperação. Neste sentido, quem investiu e nunca sacou nada, terá prioridade no recebimento.

Quem já retirou o investimento, será colocado no final da fila do pão. A informação para quem já entrou na justiça é que não irão receber nada, até que os processos finalizem, certamente uma forma de tentar inibir que novos clientes procurem seus direitos.

Midas Trend 2.0, “oportunidade única de ficar rico” é a chamada ao novo negócio que não paga investidores há seis meses

Além disso, para quem resolver novamente acreditar na palavra de Devanir dos Santos, que não é bom em cumprir suas promessas, uma nova porta será aberta. A Midas Trend 2.0 será lançada para captar novos clientes, que deverão aportar recursos no milagre financeiro, altamente duvidoso.

O “novo” negócio será uma plataforma que promete rendimentos fixos e mensais com investimentos em Bitcoin. A lucratividade é alta, segundo o presidente, que chama seu suposto robô de BotMidas (ou BotLove).

Midas Trend
Midas Trend

Para quem entrou na Midas 1.0, essa nova porta já é um caminho conhecido. Entretanto, para aqueles que nunca entraram, o melhor a se fazer é manter ela fechada, porque os caminhos são obscuros.

Antigos líderes do negócio afirmam que clientes devem procurar justiça

Para quem ainda não conhece o caso da Midas Trend, a dúvida que fica é a sobre a maneira de operar. A empresa afirma promover operações com Bitcoin e compartilhar os lucros com clientes. Em um mercado altamente volátil como do Bitcoin, que perdeu 50% de valor em março de 2020, as possíveis pirâmides prometem rendimentos fixos ao mês.

Quem nunca estudou sobre mercado financeiro, pode entrar nesses negócios duvidosos e até imaginar que isso é possível. Quando tais negócios finalizam os esquemas, é quando a realidade começa a ficar clara para muitos.

Os líderes da Midas Trend, por exemplo, que amavam Devanir dos Santos até a última semana, mudaram rapidamente de lado. Alguns já divulgam outras pirâmides para se recuperar do possível golpe da Midas aplicando golpes novos. Outros, esquecem seu passado recente e recomendam que os investidores busquem a justiça.

Com o paradeiro incerto de Devanir dos Santos, mesmo pedidos na justiça deverão ser em vão. Devanir afirmou que, apesar de não ser uma pirâmide, a Midas Trend 2.0 será a solução para pagar os clientes. Esperar ou correr, a situação para quem acreditou até hoje é muito complicada, talvez, irreversível.

Confira a última live com as promessas abaixo:

Histórico

📱 Concorra a um Iphone 16, um ⌚Apple Watch e 💰R$ 120 em criptomoedas. Acesse: Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Últimas notícias