Milionário das criptomoedas é encontrado morto após ser dado como desaparecido

Seu veículo, um Infiniti da cor preta, foi encontrado em uma área remota próxima a um parque aquático da cidade. No carro, as autoridades encontraram sua carteira, dois telefones e um notebook.

John R. Forsyth (49) foi dado como desaparecido no dia 21 de maio e, já no dia seguinte, a polícia de Cassville, uma pequena cidade americana, havia iniciado uma operação de busca.

Em conversa com Associated Press, Richard Forsyth afirmou que seu irmão foi encontrado sem vida nesta terça-feira (30).

Seu veículo, um Infiniti da cor preta, foi encontrado em uma área remota próxima a um parque aquático da cidade. No carro, as autoridades encontraram sua carteira, dois telefones e um notebook.

John Forsyth era um milionário das criptomoedas

A notícia sobre a morte de John Forsyth começou a circular rapidamente entre a comunidade de criptomoedas. Afinal, nos últimos meses diversos milionários e bilionários do setor perderam suas vidas, levantando diversas teorias.

Forsyth é mais um que entra nesta estatística. Além de trabalhar como doutor na cidade americana de Cassville, ele também era um afcionado por criptomoedas, tendo até mesmo criado a sua própria, chamada Onfocoin.

Em matéria publicada pela Forbes em 2020, ano em que o Bitcoin ainda não havia decolado, Forsyth é descrito como um “milionário das criptomoedas”.

“Tornou-se óbvio para mim que as moedas baseadas em matemática (como o bitcoin) acabariam substituindo as notas soberanas”, comentou John Forsyth na época. “Minerei Bitcoin e Litecoin muito cedo e guardei.”

“A grande valorização desses ativos me permitiu investir em outra tecnologia de criptomoeda que acabou levando ao desenvolvimento da Onfo, uma plataforma que ajuda as pessoas a ganhar dinheiro por meio da mineração.”

Apesar de ter sido criada em 2018, a Onfocoin não parece ter decolado. Afinal, nem sequer aparece em grandes sites, como CoinMarketCap e CoinGecko.

Morte de milionário das criptomoedas ainda não tem explicação e levanta teorias da conspiração

Segundo seu irmão, Richard, John Forsyth parecia estar bem feliz, já que estava em um novo relacionamento e seu divórcio havia chegado a um fim no dia 11 de maio.

“Jantamos na quarta-feira antes de ele desaparecer e nos sentamos e conversamos por três horas. Eu disse a ele que isso é o mais feliz que eu o vi em muito tempo.”

Em seu LinkedIn, Forsyth se autointitula fundador da criptomoeda ONFO, destacando que possui interesse em Bitcoin, Ethereum e criptomoedas. No entanto, não existem provar para acreditar que as criptomoedas tiveram algum envolvimento em sua morte.

Por fim, seu irmão destacou que John Forsyth trabalhou no hospital de Cassville por 15 anos, descrevendo-o “como pai amoroso, médico de família e nerd matemático em tempo parcial”.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias