Morrem os irmãos Bogdanoff, conhecidos por memes de Bitcoin

Dump it, pump it

Siga no
Gêmeos Bogdanoff
Gêmeos Bogdanoff

Igor e Grichka Bogdanoff foram irmãos gêmeos que ficaram conhecidos no mundo das criptomoedas por conta de memes com suas fotos. Grichka morreu no dia 28 de dezembro e Igor nesta segunda-feira (3), seis dias de diferença, ambos estavam com Covid-19.

Os memes com os gêmeos surgiram afirmando que eles teriam influência nas eleições políticas da França, país onde nasceram. Mais tarde, o meme foi usado nas criptomoedas quando não havia motivos para oscilações de preço, ou seja, a culpa era dos Bogdanoff.

Além dos gêmeos, a comunidade de criptomoedas também já usou outras pessoas para justificar mudanças no mercado. Mesmo assim, os Bogdanoffs ainda são os mais conhecidos e serão lembrados para sempre.

Dump it, pump it

Um dos memes mais famosos, com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, mostra um usuário comum comprando uma criptomoedas, após isso aparece a foto de um dos irmãos atendendo um telefonema.

— Sim?
— Bogdanoff, ele comprou
— Ele comprou?
— Ele comprou tudo
— Derrube o mercado

O vídeo retrata a situação em que o mercado derrete logo após um usuário realizar uma compra, fazendo-o perder tudo que tem. Embora exagerado, esta é uma situação que muitos já passaram, com o mercado indo na direção oposta de sua posição.

Além deste, outros vários vídeos foram criados, onde os gêmeos manipulam o mercado tanto para cima quanto para baixo, sempre contra o trader. Ou seja, o meme foi criado para encontrar uma ‘explicação’ descontraída para perdas.

Morte dos gêmeos Bogdanoff

Após complicações de saúde devido à Covid-19, os gêmeos morreram com uma diferença de apenas seis dias, deixando seus memes como um legado para os traders de criptomoedas.

Além dos memes, Igor e Grichka ficaram famosos por apresentar e produzir programas de televisão na França. Além disso, eram facilmente reconhecidos devido as cirurgias plásticas realizadas em suas faces.

Por fim, esperamos que eles continuem manipulando o mercado de onde quer que estejam, afinal alguém precisa levar a culpa pelas perdas de trades mal feitos, e nada melhor do que culpar uma ligação telefônica feita pelos Bogdanoffs.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Há mais de 5 anos trabalhando com criptomoedas, hoje escrevo artigos e notícias para o Livecoins.

Governo da Bulgária quer saber onde estão 213 mil bitcoins apreendidos em 2017

A apreensão de criptomoedas por autoridades governamentais se tornou algo comum recentemente, mas o que acontece quando essas criptomoedas apreendidas somem? É isso que...
Imagem da MetaMask, carteira de criptomoedas roubo falha golpe

Saldo na Metamask some e usuário lamenta: “Covardia com investidor”

No final do ano passado uma situação começou a preocupar bastante alguns usuários da carteira Metamask, que levaram um susto ao notar que os...
Viatura da PM de Cabo Frio em ronda

Empresa suspeita de pirâmide com criptomoedas é alvo de reclamações em Cabo Frio

Cabo Frio vê uma nova possível pirâmide com criptomoedas ser alvo de reclamações públicas de clientes. Em 2021, a cidade que ficou conhecida como...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias