Morrem os irmãos Bogdanoff, conhecidos por memes de Bitcoin

Dump it, pump it

Gêmeos Bogdanoff
Gêmeos Bogdanoff

Igor e Grichka Bogdanoff foram irmãos gêmeos que ficaram conhecidos no mundo das criptomoedas por conta de memes com suas fotos. Grichka morreu no dia 28 de dezembro e Igor nesta segunda-feira (3), seis dias de diferença, ambos estavam com Covid-19.

Os memes com os gêmeos surgiram afirmando que eles teriam influência nas eleições políticas da França, país onde nasceram. Mais tarde, o meme foi usado nas criptomoedas quando não havia motivos para oscilações de preço, ou seja, a culpa era dos Bogdanoff.

Além dos gêmeos, a comunidade de criptomoedas também já usou outras pessoas para justificar mudanças no mercado. Mesmo assim, os Bogdanoffs ainda são os mais conhecidos e serão lembrados para sempre.

Dump it, pump it

Um dos memes mais famosos, com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, mostra um usuário comum comprando uma criptomoedas, após isso aparece a foto de um dos irmãos atendendo um telefonema.

— Sim?
— Bogdanoff, ele comprou
— Ele comprou?
— Ele comprou tudo
— Derrube o mercado

O vídeo retrata a situação em que o mercado derrete logo após um usuário realizar uma compra, fazendo-o perder tudo que tem. Embora exagerado, esta é uma situação que muitos já passaram, com o mercado indo na direção oposta de sua posição.

Além deste, outros vários vídeos foram criados, onde os gêmeos manipulam o mercado tanto para cima quanto para baixo, sempre contra o trader. Ou seja, o meme foi criado para encontrar uma ‘explicação’ descontraída para perdas.

Morte dos gêmeos Bogdanoff

Após complicações de saúde devido à Covid-19, os gêmeos morreram com uma diferença de apenas seis dias, deixando seus memes como um legado para os traders de criptomoedas.

Além dos memes, Igor e Grichka ficaram famosos por apresentar e produzir programas de televisão na França. Além disso, eram facilmente reconhecidos devido as cirurgias plásticas realizadas em suas faces.

Por fim, esperamos que eles continuem manipulando o mercado de onde quer que estejam, afinal alguém precisa levar a culpa pelas perdas de trades mal feitos, e nada melhor do que culpar uma ligação telefônica feita pelos Bogdanoffs.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias