Mulher fica furiosa ao descobrir que marido vendeu bitcoins anos atrás por preço de banana

Tentando justificar a venda, o homem afirma que não pensava que sua esposa não deveria saber desses detalhes, mas que estava tão ocupada com sua vida e ele se sentiu no dever de tomar essa decisão.

Um recente episódio de The Real Housewives of New York City, um reality show que acompanha a vida de mulheres influentes e ricas, mostrou uma das participantes confrontando seu marido sobre a venda dos bitcoins do casal sem a sua autorização.

A descoberta aconteceu quando Erin Lichy pensou em verificar quanto seus investimentos estavam valendo com a alta do Bitcoin. No entanto, ao entrar na conta, descobriu que as moedas haviam sido vendidas anos atrás por um preço muito menor.

Em resposta, seu marido Abe tenta justificar a venda, dizendo que sente uma grande pressão em prover uma vida que ela deseja, mas que pode errar quando está sob pressão.

Mulher confronta marido que vendeu Bitcoin anos atrás por preço de banana

Embora não tenham divulgado os valores ou datas das vendas, vale notar que o Bitcoin subiu 130% nos últimos 12 meses e 658% nos últimos cinco anos. Portanto, isso pode ter se ido de um ótimo investimento para um completo fracasso rapidamente.

“Descobrir que você vendeu nosso Bitcoin, quando precisamos dele para algo que eu queria usá-lo… A pior parte é que você vendeu anos atrás, o que foi muito perturbador, isso é muito errado.”

Na continuação, Lichy diz que esse foi o ponto de partida para encontrar outras coisas que ele estava escondendo dela, incluindo contas de sua antiga empresa que não foram pagas.

Tentando justificar a venda, Abe então afirma que não pensava que sua esposa não deveria saber desses detalhes, mas que estava tão ocupada com sua vida e ele se sentiu no dever de tomar essa decisão.

Além de confrontar seu marido, Lichy também deu mais detalhes sobre o caso em um take gravado com a produção da série.

“O Bitcoin estava em alta e eu pensei que era uma boa hora para [usá-lo para] pagar uma grande parte de nossa hipoteca”, comentou Lichy à produção. “Estava animada em entrar na minha conta e ver quanto havia subido. Então entrei e vi que já era. Foi um choque, um grande choque. E ele vendeu quando o preço estava muito mais baixo que agora.”

“Claro que fiquei com muita raiva. Você não faz isso sem conversar sobre. Foi isso que me incomodou.”

Essa não é a primeira vez que um caso do tipo vai a público. Em agosto, por exemplo, outro investidor disse que sua mulher estava ameaçando se divorciar caso ele não vendesse seus bitcoins.

Isso porque ele usou o dinheiro do casal para comprar BTC quando a criptomoeda estava em seu topo histórico de US$ 72.000. Além das perdas não-realizadas, outro ponto que pesava na discussão é que sua esposa acreditava que o Bitcoin era um golpe.

Por fim, os dois casos mostram que investimentos podem ser complicados, ainda mais quando o dinheiro de outra pessoa está envolvido. Sendo assim, dialogar com antecedência parece uma opção viável para evitar aborrecimentos.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias