Saiba onde comprar NEO e conheça o projeto

-

Siga no
Anúncio

Um dos grandes projetos a entrar na Blockchain para construção de Smart Contracts (chamados de NeoContracts) e Dapps, então conheça o projeto e saiba onde comprar NEO.

 

Conheça a NEO

A história desta criptomoeda começou em 2016, sob o nome de AntShares, também conhecido como “Ethereum Chinês”.

Anúncio

Em 2017 porém, a equipe resolveu realizar um rebranding na sua marca, a renomeando para NEO – Smart Economy.

A NEO é uma das poucas tecnologias e criptomoedas que possuem apoio do Governo Chinês, que em 2017 proibiu ICO e exchanges de operarem no país.

A rede NEO e sua tecnologia já embarca vários aplicativos descentralizados e NeoContracts, e utiliza para criação dos mesmos linguagens mainstream, como C#, Java, entre outras.

Veja uma lista dos Dapps já construídos na plataforma NEO por este link aqui.

Para testar a rede, os programadores podem utilizar a Testnet NEO, que possui as mesmas capacidades da rede principal, porém aplicado a testes.

A rede da NEO utiliza a mineração Proof-of-Stake (POS) para validar os blocos, e a recompensa é recebida em tokens NeoGAS – GAS.

Os tokens GAS funcionam de forma semelhante à rede Ethereum, como um combustível de suas transações.

Para saber a quantidade de GAS necessária a cada transação pode ser utilizada uma calculadora para realizar esse trabalho, de forma a calcular a quantidade correta para cada transação.

Uma característica da NEO ainda, é de que o token não pode ser dividido em partes, ou seja, só trabalha com unidades inteiras.

Já o token GAS pode ser dividido em partes decimais, pois sua função é ser a taxa das transações.

A rede NEO afirma atualmente suportar 1.000 transações por segundo, enquanto a Ethereum somente 15 por segundo.

 

Onde comprar NEO

Para comprar NEO deve-se buscar na comunidade da qual faz parte um P2P de confiança, ou mesmo se cadastrar em alguma das exchanges listadas abaixo:

  • Binance: Disponível nos pares BTC, ETH, BNB (Binance Coin) e USDT (Tether)
  • Bitfinex: Disponível nos pares BTC, ETH, USD, EUR, JPY, GBP
  • Bittrex: Disponível nos pares BTC, ETH e USDT
  • Kucoin: Disponível mais de 22 pares de negociação

Há mais pares de negociação existentes, porém em menor volume e em exchanges menores, logo listamos as melhores até a data de publicação deste.

Veja abaixo um vídeo sobre a NEO, e saiba mais sobre o projeto, ative as legendas e configure “pt-br”:

 

Caso queira comprar uma Ledger Nano S, a carteira de Hardware mais utilizada no mundo todo e que aceita NEO, compre com um revendedor autorizado e com garantia por este link aqui – JrEnvios.

[quads id=3]

Nós não realizamos recomendação de compra e venda de criptomoedas, o nosso conteúdo aqui apresentado é educacional e informativo.

Site oficialWallets oficiaisDocumentação NEO

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Coluna do TradingView: Ideias e análises para a semana

Criptomoedas mostram breve recuperação após correção da recente pernada de alta. Confira aqui o que estão pensando os analistas do TradingView. Paulo Tedesco Agora BTCUSD engrena boa tendência...

Coluna do TradingView: Após Tropeço, Criptomoedas Abrem em Alta

Após tropeço de quase 20% no Bitcoin, Criptomoedas abrem em alta esta quarta-feira trazendo ar de recuperação. Confira os estudos dos analistas do TradingView. Trader...

Coluna do TradingView: Mercado em Lateralização

Mercado de criptomoedas mostra-se lateralizado nos últimos 35 dias, com tentativas de rompimentos, mas rejeições de alta. Confira os estudos dos analistas do TradingView. CoinGape O...

Últimas notícias

Itaú demite por justa causa funcionário que negociava Bitcoin no horário de expediente

O Itaú Unibanco demitiu por justa um analista de sistemas que, de acordo com a empresa, negociava Bitcoin e outras criptomoedas durante o horário...

Bitcoin cai 5% e pode não romper marca de 2017

O Bitcoin se aproxima do fechamento do mês de setembro e cai pelo menos 5% nesta segunda. Com a queda no preço do Bitcoin,...

Documentos vazados revelam que bancos lavaram R$ 10 trilhões em dinheiro ligado a crimes

Mais de 2.100 documentos secretos da FinCEN, Rede de Combate a Crimes Financeiros dos EUA, foram vazados e os detalhes desses arquivos trazem informações...