Preço do Bitcoin (BTC) pode cair e a culpa é do Bart Simpsons, entenda

Personagem virou novo padrão de análise gráfica de preço da criptomoeda

Siga no

O preço do Bitcoin (BTC) pode cair em breve e a culpa é do Bart Simpsons. O personagem de desenho animado famoso no mundo todo foi parar nos gráficos do preço da criptomoeda e está tomando conta de diversas análises. Bart já virou um novo padrão de tendência no preço de várias criptomoedas e isso significa que o preço do Bitcoin (BTC) poderá cair.

Existem várias tendências relacionadas ao desempenho padronizado das criptomoedas no mercado. É através de gráficos que traders se orientam em busca de saber qual é o melhor momento para comprar e ou vender criptomoedas. Porém, uma movimentação atípica vem se tornando cada vez mais comum. Contudo, alguns investidores dizem que o Bart Simpsons invadiu o mercado de criptomoedas.

Gráfico percorre caminho que revela desenho de Bart Simpsons

O personagem do desenho animado “Os Simpsons” agora é uma tendência de análise padronizada do preço de criptomoedas. Sendo assim, segundo vários investidores, o preço do Bitcoin (BTC) poderá fazer cair graças a esse tipo de movimentação do preço da criptomoeda. E essa movimentação está relacionada ao personagem Bart Simpsons.

Faz poucos dias que o preço do Bitcoin (BTC) subiu algumas dezenas de dólares de forma surpreendente. Esse aumento gerou um pico de valorização, elevando a criptomoeda a casa dos US$ 3.600. Após esse crescimento, o Bitcoin (BTC) sofreu algumas pequenas variações, mas sempre mantendo-se próximo ao valor recém atingido pela criptomoeda.

O que acontece é que a cabeça de Bart Simpsons poderá ser formada em breve com essa movimentação do preço do ativo digital, conforme mostra a imagem abaixo:

Sendo assim, tudo indica que o preço do Bitcoin (BTC) poderá voltar a cair. Caso o padrão seja repetido, a criptomoeda fará corretamente o caminho no gráfico que corresponde a cabeça do Bart Simpsons, no que muitos chamaram de mais nova tendência de padrão do preço do mercado de criptomoedas. Além disso, o movimento já foi observado em outras criptomoedas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Ministério Público de Santa Catarina, Gaeco-SC fundo preto

Gaeco-SC cria força-tarefa para investigação de criptomoedas

O Gaeco de Santa Catarina (SC), vinculado ao Ministério Público estadual, criou um grupo para investigação de crimes com criptomoedas. A novidade foi anunciada...
TradingView

Coluna do TradingView: Olhar técnico para se preparar esta semana

Em semana conturbada com muitos ruídos no cenário global, criptomoedas performam entre baixas e altas, com atenção especial para a decisão de política monetária...
Grimace, Hamburglar e Ronald do McDonald's

McDonald’s responde Elon Musk, falsa “GrimaceCoin” é criada e sobe 200.000%

Após Elon Musk afirmar que comeria um McLanche Feliz na TV caso o McDonald's aceitasse Dogecoin como forma de pagamento, a empresa fez uma...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias