Preço do Bitcoin (BTC) pode cair e a culpa é do Bart Simpsons, entenda

Personagem virou novo padrão de análise gráfica de preço da criptomoeda

Siga no

O preço do Bitcoin (BTC) pode cair em breve e a culpa é do Bart Simpsons. O personagem de desenho animado famoso no mundo todo foi parar nos gráficos do preço da criptomoeda e está tomando conta de diversas análises. Bart já virou um novo padrão de tendência no preço de várias criptomoedas e isso significa que o preço do Bitcoin (BTC) poderá cair.

Existem várias tendências relacionadas ao desempenho padronizado das criptomoedas no mercado. É através de gráficos que traders se orientam em busca de saber qual é o melhor momento para comprar e ou vender criptomoedas. Porém, uma movimentação atípica vem se tornando cada vez mais comum. Contudo, alguns investidores dizem que o Bart Simpsons invadiu o mercado de criptomoedas.

Gráfico percorre caminho que revela desenho de Bart Simpsons

O personagem do desenho animado “Os Simpsons” agora é uma tendência de análise padronizada do preço de criptomoedas. Sendo assim, segundo vários investidores, o preço do Bitcoin (BTC) poderá fazer cair graças a esse tipo de movimentação do preço da criptomoeda. E essa movimentação está relacionada ao personagem Bart Simpsons.

Faz poucos dias que o preço do Bitcoin (BTC) subiu algumas dezenas de dólares de forma surpreendente. Esse aumento gerou um pico de valorização, elevando a criptomoeda a casa dos US$ 3.600. Após esse crescimento, o Bitcoin (BTC) sofreu algumas pequenas variações, mas sempre mantendo-se próximo ao valor recém atingido pela criptomoeda.

O que acontece é que a cabeça de Bart Simpsons poderá ser formada em breve com essa movimentação do preço do ativo digital, conforme mostra a imagem abaixo:

Sendo assim, tudo indica que o preço do Bitcoin (BTC) poderá voltar a cair. Caso o padrão seja repetido, a criptomoeda fará corretamente o caminho no gráfico que corresponde a cabeça do Bart Simpsons, no que muitos chamaram de mais nova tendência de padrão do preço do mercado de criptomoedas. Além disso, o movimento já foi observado em outras criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Universidad Americana Imagem: Divulgação

Universidade privada do Paraguai vai aceitar pagamentos em Bitcoin e Ethereum

A Universidade Americana do Paraguai vai começar aceitar pagamentos em criptomoedas a partir de agosto, os alunos poderão pagar por cursos e graduação com...
Mulher usa ATM do Santander no Reino Unido

Santander testa ferramenta para rastrear criptomoedas

O Santander quer entender como os seus clientes usam as criptomoedas em simultâneo as contas correntes. Para isso, o banco testou uma ferramenta da...
john mcaffe

Suicídio de John McAfee em prisão na Espanha levanta suspeitas

John McAfee, fundador da empresa de tecnologia McAfee, foi encontrado morto na tarde de hoje (23) na cadeia espanhola de Brians 2, localizada em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias