Primo Rico

Primo Rico vende todos seus bitcoins e diz: “ótimo negócio”

Share

O influencer de finanças Tiago Nigro, conhecido no Brasil como Primo Rico, anunciou na última sexta-feira (2) que vendeu todos os seus bitcoins. De acordo com ele, até o momento pelo menos, sua atitude se mostrou um “ótimo negócio”.

Como um investidor de bitcoin a publicar sua carteira aos seus seguidores, Nigro já passou por diversas situações. Em uma delas, por exemplo, ele declarou que não comprava ouro para se proteger de calamidades financeiras, utilizando apenas Bitcoin para isso.

Vale o destaque que ele já revelou ter investimentos em Ethereum também, mas não declarou se vendeu seus Ethers nos últimos dias. Ao que tudo indica, Nigro encerrou apenas sua posição em Bitcoin, moeda que enfrenta uma queda de 6,22% nos últimos dias, caindo para R$ 353 mil por unidade.

Primo Rico diz ter feito ótimo negócio ao vender todos os seus bitcoins

Thiago Nigro não revelou o valor da venda, nem onde e muito menos qual a razão, mas declarou aos seus mais de 9 milhões de seguidores do Instagram que vendeu todos os seus bitcoins.

Mostrando um gráfico de queda de preço do Bitcoin nos últimos cinco dias, com uma cotação em R$ 351 mil e uma desvalorização de 8%, o influencer indicou que está fora de sua posição.

Como ele vendeu suas moedas há alguns dias, tudo indica que ele não aproveitou todo o movimento de alta do Bitcoin em julho de 2024. Isso porque, a cotação chegou a disparar no mercado e foi o melhor investimento do mês, a frente do ouro, Ibovespa e até o Dólar.

Mas a venda de bitcoins pelo Primo Rico pode não durar muito, visto que ele indicou que planeja voltar a comprar em breve. Além disso, declarou estar otimista com o Bitcoin, apesar de ter vendido todos.

“Vendi todos os meus bitcoins há 8 dias. Por enquanto, foi um “ótimo negócio”. Mas em breve, espero voltar a comprar mais BTCs, pois eu sou otimista com eles.”

Primo Rico anunciou no Instagram que vendeu todos os seus bitcoins em julho de 2024/Reprodução: Instagram.

Voltará a se arrepender?

Em 2021, o Bitcoin atravessou um momento conturbado no mercado, mas ofereceu grandes oportunidades para investidores.

Atento, o próprio Primo Rico publicou uma mensagem enigmática para seus seguidores do Twitter, indicando que o seu maior acerto financeiro foi ter comprado bitcoin em 2014.

Contudo, este também foi o seu maior erro e arrependimento, visto que o Primo Rico acabou vendendo seus bitcoins naquele mesmo ano, quando a moeda custava pouco em relação a sua cotação atual.

Se ele voltará a se arrepender no futuro, só o tempo poderá dizer, mas um ditado popular na internet entre investidores de bitcoin diz que “cada um compra BTC no preço que merece“. Ou seja, se o bitcoin voltar a disparar, Thiago Nigro pode novamente perder o tempo correto e comprar mais caro do que vendeu.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, TwitterInstagram.
Comentários
Autor:
Gustavo Bertolucci