Servidores VPS que aceitam Bitcoin como pagamento

Confira a lista abaixo!

Óbvio que o Bitcoin é uma tecnologia recente e muitos o critiquem pela seu lastro, ou ainda pela falta de opções para utilizar no cotidiano como meio de pagamento, entre várias outros motivos que sempre aparecem por quem pouco estudou sobre o tema.

Quem acompanha o Livecoins já sabe até como pagar suas contas com criptomoedas, logo a lista de VPS que preparamos é mais um complemento a todas as possibilidades de se gastar criptomoedas por quem necessita de um serviço específico.

Para quem nunca viu este termo VPS (Servidor Privado Virtual), saiba que é um serviço necessário a sites e plataformas que precisam estar online. Isso indica que a organização necessita de um servidor de processamento de dados, o que manter um por conta pode sair caro, ou seja, contratar um terceiro para realizar este serviço barateia bastante a operação em vários casos. É um aluguel de uma “sala de um prédio” como uma analogia, com a função de processar dados.

Um detalhe que quero reforçar é que, não é porque as empresas da lista abaixo aceitam Bitcoin que signica que o serviço será anônimo, ou seja, verifique antes caso queira algo do tipo.

1 – América do Sul

  • QHoster (com suporte a windows): São Paulo, Brasil
    **também disponível nos EUA, Canada, Europa, Oceania e Ásia; também aceita Litecoin e DASH

2 – Estados Unidos e Canada

A lista oficial e completa se encontra no site cryto.net que a mantém atualizada (última em 2017), e algo que não poderia de dizer aqui é que nunca confie, verifique antes e confira se ainda vale o aceite de criptomoedas. Todas das listas acima que coloquei eu verifiquei que aceitam Bitcoin para vocês!

Caso queira estudar mais sobre o tema de VPS, confira uma Wiki de Bitcoin dedicada ao tema neste link.

Caso conheça algum serviço do tipo que aceite criptomoedas deixe nos comentários para enriquecer a nossa lista.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias