Servidores VPS que aceitam Bitcoin como pagamento

Confira a lista abaixo!

Siga no

Óbvio que o Bitcoin é uma tecnologia recente e muitos o critiquem pela seu lastro, ou ainda pela falta de opções para utilizar no cotidiano como meio de pagamento, entre várias outros motivos que sempre aparecem por quem pouco estudou sobre o tema.

Quem acompanha o Livecoins já sabe até como pagar suas contas com criptomoedas, logo a lista de VPS que preparamos é mais um complemento a todas as possibilidades de se gastar criptomoedas por quem necessita de um serviço específico.

Para quem nunca viu este termo VPS (Servidor Privado Virtual), saiba que é um serviço necessário a sites e plataformas que precisam estar online. Isso indica que a organização necessita de um servidor de processamento de dados, o que manter um por conta pode sair caro, ou seja, contratar um terceiro para realizar este serviço barateia bastante a operação em vários casos. É um aluguel de uma “sala de um prédio” como uma analogia, com a função de processar dados.

Um detalhe que quero reforçar é que, não é porque as empresas da lista abaixo aceitam Bitcoin que signica que o serviço será anônimo, ou seja, verifique antes caso queira algo do tipo.

1 – América do Sul

  • QHoster (com suporte a windows): São Paulo, Brasil
    **também disponível nos EUA, Canada, Europa, Oceania e Ásia; também aceita Litecoin e DASH

2 – Estados Unidos e Canada

A lista oficial e completa se encontra no site cryto.net que a mantém atualizada (última em 2017), e algo que não poderia de dizer aqui é que nunca confie, verifique antes e confira se ainda vale o aceite de criptomoedas. Todas das listas acima que coloquei eu verifiquei que aceitam Bitcoin para vocês!

Caso queira estudar mais sobre o tema de VPS, confira uma Wiki de Bitcoin dedicada ao tema neste link.

Caso conheça algum serviço do tipo que aceite criptomoedas deixe nos comentários para enriquecer a nossa lista.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE

Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE inaugura com grande volume

O primeiro ETF de Bitcoin foi listado na NYSE nesta terça-feira (19), fazendo história como um dos 15 maiores já listados na bolsa norte-americana...
Símbolo da Binance em caldeirão pressão autoridades policias

Binance bloqueia conta de 20 clientes a pedido da polícia

A corretora Binance bloqueou pelo menos 20 clientes de acessar suas contas, a pedido da polícia para uma investigação internacional. O caso aconteceu na Colômbia...
Monte de Bitcoin observado por um touro ao fundo alta do preço cotação

Bitcoin dobrou de valor desde banimento na China

As preocupações econômicas do Bitcoin devido aos banimentos do Bitcoin na China, bem como a sua crise imobiliária, acabaram ficando para trás conforme o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias