Razões pelas quais o Bitcoin pode valer 6 mil dólares em breve

Siga no

Depois de um mês miserável para o mercado de criptomoedas, o mercado de urso parece ter finalmente chegado ao fim com bitcoin negociando acima da faixa de suporte de US $ 4.000 e deverá subir ainda mais. 

Aqui está uma série de desenvolvimentos positivos para o bitcoin que foram anunciados no evento Consensus esta semana, o que provavelmente levou ao aumento de preço.

Contratos Futuros do Bitcoin na Nasdaq

A Nasdaq, a 2ª maior bolsa de valores do mundo, planeja lançar contratos futuros sobre bitcoin que serão negociados na bolsa de valores. 

O anúncio foi feito por Gabor Gurbacs, diretor da VanEck no evento Consenso em Nova York nesta semana. 

No anúncio, ele afirmou que a VanEck fez uma parceria com a Nasdaq para trazer ao mercado um contrato de futuros de criptomoedas regulamentadas, isso levará a um enorme crescimento da criptomoeda, especialmente a capitalização de mercado do bitcoin, o que pode resultar em um aumento massivo de preços em 2019.

Primeiro Índice de Criptomoedas do Mundo ETP Lançado

O ETP monitora atualmente 4 criptomoedas, Bitcoin, XRP, ETH e Litecoin com o índice fornecido pelo MVIS. 

O ETP está sendo negociado em torno de US $ 400.000 por dia, o que é um bom volume de início e está classificado em alta nos mercados de ETP na Suíça. Além disso, a maioria dos investidores está usando o ETP para e hold.

Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio sobre ETF

No evento da Consensus, Jay Clayton, o presidente da SEC, enfatizou o ETF de Bitcoin proposto por VanEck. 

O índice de preços ETF Bitcoin de VanEck usará os dados dos 3 maiores mercados de balcão que são a Genesis Trading, Circle Trade e Cumberland, pois acredita-se que esses são os mercados menos manipulados.

O presidente da SEC disse que o ETF seria aprovado até que os mercados estivessem totalmente livres do risco de manipulação.

O mercado parece bastante otimista no momento, com o preço subindo significativamente e logo poderá romper a resistência em cerca de US $ 4200, após o que se espera que o preço suba maciçamente.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
CEFI vs DEFI

DeFi vs CeFi: Finanças Centralizadas vs Finanças Descentralizadas

Finanças descentralizadas (DeFi) são uma das fatias mais cobiçadas da indústria de blockchain hoje, mas a ideia em si tem origens muito mais humildes. Na verdade,...
Tokyo 2020

Emissora usa imagem do Bitcoin para representar El Salvador nas Olimpíadas de Tóquio

As Olimpíadas de Tóquio começaram oficialmente nesta sexta-feira (23), em meio às restrições da pandemia e atraso de um ano. O evento começou com...
Big Techs

Gigantes da tecnologia correm para entrar no mercado de criptomoedas

Amazon, Facebook, Twitter, Reddit, Signal, Kin e provavelmente o Google são apenas algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo que agora estão envolvidas...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias