Prédio com a imagem da Samsung. Foto: Babak Habibi.
A Samsung anunciou na sexta-feira (3) a contratação da Coinbase (NASDAQ: COIN) para expandir o acesso a carteira de criptomoedas dos usuários de seu smartphone. Inicialmente as empresas anunciaram o projeto em julho de 2025.
Inicialmente focando nos Estados Unidos, a parceria promete se expandir para outros países nos próximos meses.
“Juntamente com a Samsung, estamos combinando sua escala global com a plataforma confiável da Coinbase para oferecer o melhor valor para as pessoas acessarem criptomoedas — começando com mais de 75 milhões de usuários do Galaxy nos EUA e, em breve, no mundo todo“, disse Shan Aggarwal, diretor de negócios da Coinbase.
“A Samsung Wallet é uma ferramenta confiável para milhões de usuários do Galaxy, e estamos trabalhando continuamente para encontrar maneiras criativas de aprimorar a experiência com funcionalidades adicionais“, disse Drew Blackard, Vice-Presidente Sênior de Gestão de Produtos Móveis da Samsung Electronics America. “A Coinbase é líder no setor, o que a tornou a parceira ideal para fornecer aos nossos usuários acesso contínuo às criptomoedas.”
Os usuários da Samsung Wallet agora também terão acesso especial a uma assinatura gratuita de 3 meses da Coinbase One, uma experiência de assinatura premium que oferece taxas de negociação zero em ativos selecionados, recompensas de staking aumentadas e ofertas exclusivas para parceiros.
Além disso, os usuários da Samsung Wallet podem receber um crédito gratuito de US$ 25,00 após fazer sua primeira negociação na Coinbase.
Com esta parceria e a integração do Samsung Pay da Coinbase agora disponível para usuários nos EUA, a Samsung Wallet se torna uma ferramenta ainda mais conveniente.
Em uma única plataforma, os usuários da Samsung Wallet podem visualizar seus ativos em criptomoedas, fazer transações móveis, pagamentos parcelados, e transferências ponto a ponto, além de consolidar seus dados digitais essenciais — incluindo documentos de identidade, assinaturas, chaves digitais e muito mais.
Comentários