Inicio Binance Semi-finalista da Champions, Liverpool se aproxima da Binance

Semi-finalista da Champions, Liverpool se aproxima da Binance

Um dos maiores clubes ingleses da atualidade!

-

Compartilhe
Semi-finalista da Champions, Liverpool se aproxima da Binance

Um dos semi-finalistas da Champions League, o Liverpool se aproxima da Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo. O anúncio, veio do CEO da empresa, na mesma semana em que o clube se aproximou da Tron (TRX).

Certamente que o Liverpool tem estado em destaque no mundo. Na temporada 2017-2018, foi finalista da Champions contra o Real Madrid. Na atual temporada 2018-2019, já chega nas semifinais do que pode ser considerado o maior torneio de futebol do mundo.

Em meio a guinada do clube ao destaque dentro de campo, o Liverpool se aproximou da criptomoeda Tron. Agora, o CEO da Binance anunciou que recebeu um convite do clube para conversar.

Liverpool se aproxima da Binance em meio a muitas novidades

A Binance iniciou em abril de 2019 a sua nova blockchain, a Binance Chain. Isso coloca o token BNB como parte dessa rede, que está atraindo uma legião de projetos para dentro do ecossistema.

- Publicidade -

Além disso, esta nova blockchain já pode ser considerada uma concorrente de peso da Ethereum, mesmo que o CEO CZ negue publicamente o fato.

Por outro lado, o Liverpool na última semana se aproximou de outra concorrente da Ethereum (ETH), a Tron. Essa última segue em crescimento e busca conquistar seu lugar ao sol dos dApps e smart contracts.

Liverpool pode estar conhecendo criptomoedas e blockchains

Mas a aproximação do clube com a Binance pode esfriar a relação com a Tron, caso o clube opte por lançar algum produto na Binance Chain. Entretanto, ainda foram recebidos apenas convites pelos CEOs da Tron e Binance, sendo claro que o Liverpool ainda não tomou decisão.

Por outro lado, a Binance e a Tron já tiveram parcerias juntas, o que poderia facilitar uma integração das redes com o clube inglês. Por hora, nada está fechado, mas novidades grandes podem chegar a qualquer momento.

Isso mostra que o clube está interessado nas criptomoedas e blockchains públicas, e um anúncio deve vir em breve do produto que será lançado.

Finalmente, na próxima quarta-feira, 01 de maio, o Liverpool enfrenta o Barcelona pela Champions. Em meio aos recentes convites, pode ser que até lá o mercado de criptomoedas já saiba o que irá acontecer.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe