Semi-finalista da Champions, Liverpool se aproxima da Binance

Um dos maiores clubes ingleses da atualidade!

Siga no

Um dos semi-finalistas da Champions League, o Liverpool se aproxima da Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo. O anúncio, veio do CEO da empresa, na mesma semana em que o clube se aproximou da Tron (TRX).

Certamente que o Liverpool tem estado em destaque no mundo. Na temporada 2017-2018, foi finalista da Champions contra o Real Madrid. Na atual temporada 2018-2019, já chega nas semifinais do que pode ser considerado o maior torneio de futebol do mundo.

Em meio a guinada do clube ao destaque dentro de campo, o Liverpool se aproximou da criptomoeda Tron. Agora, o CEO da Binance anunciou que recebeu um convite do clube para conversar.

Liverpool se aproxima da Binance em meio a muitas novidades

A Binance iniciou em abril de 2019 a sua nova blockchain, a Binance Chain. Isso coloca o token BNB como parte dessa rede, que está atraindo uma legião de projetos para dentro do ecossistema.

Além disso, esta nova blockchain já pode ser considerada uma concorrente de peso da Ethereum, mesmo que o CEO CZ negue publicamente o fato.

Por outro lado, o Liverpool na última semana se aproximou de outra concorrente da Ethereum (ETH), a Tron. Essa última segue em crescimento e busca conquistar seu lugar ao sol dos dApps e smart contracts.

Liverpool pode estar conhecendo criptomoedas e blockchains

Mas a aproximação do clube com a Binance pode esfriar a relação com a Tron, caso o clube opte por lançar algum produto na Binance Chain. Entretanto, ainda foram recebidos apenas convites pelos CEOs da Tron e Binance, sendo claro que o Liverpool ainda não tomou decisão.

Por outro lado, a Binance e a Tron já tiveram parcerias juntas, o que poderia facilitar uma integração das redes com o clube inglês. Por hora, nada está fechado, mas novidades grandes podem chegar a qualquer momento.

Isso mostra que o clube está interessado nas criptomoedas e blockchains públicas, e um anúncio deve vir em breve do produto que será lançado.

Finalmente, na próxima quarta-feira, 01 de maio, o Liverpool enfrenta o Barcelona pela Champions. Em meio aos recentes convites, pode ser que até lá o mercado de criptomoedas já saiba o que irá acontecer.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
China vs Bitcoin. Image: SHutterStock

Terceiro maior banco do mundo proíbe compra de Bitcoin, preço cai 5%

O Agriculture Bank of China (AgBank), terceiro maior do mundo, anunciou na manhã desta segunda (21) que vai proibir seus clientes de negociarem criptomoedas,...
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...
China bane Bitcoin. Imagem: Adobe Stock

Vídeo mostra mineradores chineses de Bitcoin desligando equipamentos

A China continua reprimindo a mineração de criptomoedas e não dá sinal que vai recuar. A última ofensiva tem como alvo a província de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias