Semi-finalista da Champions, Liverpool se aproxima da Binance

Um dos maiores clubes ingleses da atualidade!

Siga no

Um dos semi-finalistas da Champions League, o Liverpool se aproxima da Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo. O anúncio, veio do CEO da empresa, na mesma semana em que o clube se aproximou da Tron (TRX).

Certamente que o Liverpool tem estado em destaque no mundo. Na temporada 2017-2018, foi finalista da Champions contra o Real Madrid. Na atual temporada 2018-2019, já chega nas semifinais do que pode ser considerado o maior torneio de futebol do mundo.

Em meio a guinada do clube ao destaque dentro de campo, o Liverpool se aproximou da criptomoeda Tron. Agora, o CEO da Binance anunciou que recebeu um convite do clube para conversar.

Liverpool se aproxima da Binance em meio a muitas novidades

A Binance iniciou em abril de 2019 a sua nova blockchain, a Binance Chain. Isso coloca o token BNB como parte dessa rede, que está atraindo uma legião de projetos para dentro do ecossistema.

Além disso, esta nova blockchain já pode ser considerada uma concorrente de peso da Ethereum, mesmo que o CEO CZ negue publicamente o fato.

Por outro lado, o Liverpool na última semana se aproximou de outra concorrente da Ethereum (ETH), a Tron. Essa última segue em crescimento e busca conquistar seu lugar ao sol dos dApps e smart contracts.

Liverpool pode estar conhecendo criptomoedas e blockchains

Mas a aproximação do clube com a Binance pode esfriar a relação com a Tron, caso o clube opte por lançar algum produto na Binance Chain. Entretanto, ainda foram recebidos apenas convites pelos CEOs da Tron e Binance, sendo claro que o Liverpool ainda não tomou decisão.

Por outro lado, a Binance e a Tron já tiveram parcerias juntas, o que poderia facilitar uma integração das redes com o clube inglês. Por hora, nada está fechado, mas novidades grandes podem chegar a qualquer momento.

Isso mostra que o clube está interessado nas criptomoedas e blockchains públicas, e um anúncio deve vir em breve do produto que será lançado.

Finalmente, na próxima quarta-feira, 01 de maio, o Liverpool enfrenta o Barcelona pela Champions. Em meio aos recentes convites, pode ser que até lá o mercado de criptomoedas já saiba o que irá acontecer.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Perdi meu amigo”, diz homem que viu amigo entrar em depressão após bitcoin cair...

Comprar bitcoin por $ 20 mil em 2017 foi um risco que muita gente assumiu. Para alguns esse risco resultou em situações complicadas tendo...
Samy Dana

“Pessoal do Bitcoin me odeia, mas não entende o que eu falo”, diz Sammy...

Samy Dana é uma figura conhecida no criptomercado brasileiro, sendo até mesmo um meme na comunidade por causa de suas opiniões negativas sobre o...

Hackers derrubam TRF1 e vazam dados de concursos e funcionários

Hackers continuam derrubando sistemas do governo. Dessa vez, o grupo hacker @CIllucionLab assumiu autoria de um vazamento de dados do Tribunal Regional Federal...

Últimas notícias

“Pessoal do Bitcoin me odeia, mas não entende o que eu falo”, diz Sammy Dana

Samy Dana é uma figura conhecida no criptomercado brasileiro, sendo até mesmo um meme na comunidade por causa de suas opiniões negativas sobre o...

Hackers derrubam TRF1 e vazam dados de concursos e funcionários

Hackers continuam derrubando sistemas do governo. Dessa vez, o grupo hacker @CIllucionLab assumiu autoria de um vazamento de dados do Tribunal Regional Federal...

Polícia da China apreende R$ 22 bi em criptomoedas do maior golpe com Bitcoin

A polícia da China apreendeu pelo menos $ 4 bilhões em criptomoedas. Do valor, foram apreendidos uma grande quantidade de bitcoins, cerca de 1%...