Seriado sobre bitcoin, blockchain e criptomoedas sendo produzido

Siga no

Kevin Connolly, conhecido pelo seriado Entourage (comédia dramática), está fazendo uma nova série de TV sobre criptomoedas chamada ‘Cryptos‘. Ele espera que o programa possa levar ao publico um assunto que atualmente é tido como complicado. Connolly afirma que um motivo que assusta as pessoas sobre as criptomoedas é a falta de compreensão sobre o assunto. O trailer da série de TV Cryptos parece bem legal.

O seriado foi anunciado após Connolly fazer uma aparição surpresa na Conferência Norte-Americana de Bitcoin em Miami da semana passada. Semelhante ao seriado Entourage, este programa vai mostrar um pequeno grupo de amigos que estão em uma indústria de filmes:

“Esta comédia dramática acompanha cinco jovens cineastas que descobrem como a tecnologia blockchain pode ser usada para ajudar a financiar seus projetos de cinema e TV fora do sistema tradicional. Cryptos está na linha de outros programas com roteiros como “Silicon Valley“, “Entourage” e “Ballers”, explica o site oficial do programa.

O programa de TV Cryptos será uma ótima exposição para as criptomoedas de modo geral. Ele vai apresentar muitos tópicos e explicar o assunto para milhões de pessoas que vão aprender sobre a indústria.

O trailer não nos dá muita idéia de como será o seriado, mas se for bem feito, pode mostrar o poder, os casos de uso e o potencial de investimento das criptomoedas. Ele poderia enviar uma mensagem muito forte para os espectadores sobre o motivo pelo qual as criptomoedas são impressionantes.

Esta não é a primeira vez que estamos vendo mídia relacionada à criptomoedas. A série Sillicon Valley da HBO, por exemplo, freqüentemente fala sobre moedas digitais, bitcoin e ICOs, mas muitas dessas coisas geralmente estão acontecendo em um tipo de contexto de comédia. Então, talvez o seriado Cryptos pudesse focar mais no poder da tecnologia do que em algumas piadas.

O Livecoins tem uma lista de documentários, filmes e séries sobre bitcoin e criptomoedas.

Parece que a intenção do seriado Cryptos é apresentar as criptomoedas de uma maneira honesta, o que é bom, já que existem muitas coisas sujas acontecendo na indústria, e eles devem falar sobre isso também, mas é esperado que eles falem sobre o lado bom do mercado. Ter uma série de TV de várias temporadas com algum tipo de conteúdo bom sobre como as criptomoedas podem mudar o mundo pode ser boa para toda a comunidade.

A equipe por trás do programa de TV Cryptos afirma estar em processo de produzir os 10 primeiros episódios com a esperança de ser transmitido pela Netflix ou pela Amazon. Isso poderia ser um grande impulsionador para tornar a criptografia popular.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Twitter coloca bandeira da Etiópia na hashtag #ETH, Jack Dorsey está tirando sarro do...

Jack Dorsey, o CEO do Twitter é um grande apoiador do Bitcoin, mas ele não parece apoiar tanto assim outras conhecidas altcoins, como o...
Bandeira do Brasil, martelo da justiça e Bitcoin pede

Ex-funcionário pede que justiça procure bitcoins de empresa onde trabalhou

A sexta Câmara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15), em Campinas, julgou um caso nos últimos dias em que um ex-funcionário pede que bitcoins...
Rapper lança música com Bitcoin escondida em clipe

Rapper lança clipe com R$ 125 mil em Bitcoin escondidos

Um rapper lançou nesta sexta-feira (23) um clipe musical com 0,75 bitcoins escondidos (cerca de R$ 125 mil). As moedas podem ser resgatadas por...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias