Traders acreditam que esta criptomoeda pode superar o Bitcoin em 2021

A plataforma atingiu um pico de usuários em Agosto, fazendo a moeda bater um recorde de preço, chegando a ser negociada por US $ 20.

Entusiastas e traders de criptomoedas escutam constantemente a pergunta sobre qual altcoin eles gostam além do Bitcoin. Para tentar resolver a questão, o analista de investimentos Timothy Peterson resolveu fazer uma pesquisa no Twitter para saber qual criptomoeda seus seguidores acham que terão melhor desempenho em 2021.

A enquete que obteve 2.677 respostas revelou que a Chainlink (LINK) é a altcoin (criptomoeda alternativa) preferida, com 44,5% dos votos. Em segundo lugar está o Bitcoin (32,2%), seguido por Ethereum (15,2) e XRP(8,1%).

Criptomoeda melhor que bitcoin em 2021
Criptomoeda melhor que bitcoin em 2021

Chainlink é o primeiro oráculo descentralizado, permitindo que qualquer usuário crie um node que forneça dados externos (off-chain). Os operadores de um node são remunerados pelo fornecimento de dados externos com o token LINK. A Chainlink tem uma característica de ser um “ativo de rede orientado pela demanda”, o que significa que o número de usuários tem um impacto significativo no valor da criptomoeda.

A plataforma atingiu um pico de usuários em Agosto, fazendo a moeda bater um recorde de preço, chegando a ser negociada por US $ 20. A atividade dos usuários caiu no mês seguinte, derrubando o valor do ativo digital em mais 63%, para US $ 7,31.

De acordo com analistas da Messari, o potencial de criptomoedas do tipo oráculo é alto. Como a tecnologia blockchain não consegue se comunicar com dados externos, a função dos oráculos poderia ser fundamental para inovar mais ainda as criptomoedas.

Ganhe até US$ 50 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders. Acesse: Coincall.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Livecoins
Livecoinshttps://livecoins.com.br
Livecoins é o maior portal de notícias sobre Bitcoin e criptomoedas no Brasil.

Últimas notícias

Últimas notícias