Tron não se abalou com as críticas de seu ex-funcionário

Pelo menos até o momento de escrita deste!

-

Siga no
Anúncio

Parece que o mercado caiu em cima da criptomoeda Tron após o caso de seu ex-funcionário vir a tona para a comunidade de criptomoedas.

A mídia cripto noticiou amplamente que um ex-funcionário da BitTorrent, empresa comprada pela Tron em 2018, teria dito que a nova blockchain não suporta as transações do maior software de compartilhamento de torrents do mundo.

Isso se deve ao fato que, com o novo token sendo desenvolvido pela BitTorrent, a rede pode ter muitas transações simultâneas e poderia ter uma sobrecarga da rede que afetaria o desempenho da mesma.

Anúncio

O ex-funcionário Simon Morris, que trabalhou como diretor de estratégia da BitTorrent, que disse em uma entrevista exclusiva ao website Breaker que não há jeito do blockchain da Tron lidar com o volume de transações necessário para o token do BitTorrent.

Na sequência de seu ataque, Morris disse que “é muito claro que eles vão dizer que estão conseguindo funcionar, aconteça o que acontecer, porque é isso que a Tron faz, é basicamente uma máquina de marketing em camadas, com uma fina camada de tecnologia” declarou o ex-diretor de estratégias do BitTorrent.

A empresa por trás da criptomoeda contra-atacou em uma resposta a BREAKER, dizendo que “ele parece ter pouco conhecimento sobre os planos operacionais da BitTorrent desde sua saída”, disse um porta-voz da TRON. “As ações e a execução serão muito maiores do que as palavras de um ex-funcionário descontente”.

Na tecla que bateu a equipe da Tron ao formular sua resposta, o ex-funcionário pode realmente ter uma noção pífia do que fala, principalmente pelo fato da criptomoeda estar adquirido a BitTorrent em junho de 2018, conforme noticiado pelo Livecoins, e o Morris ter saído em julho do mesmo ano, ou seja, só permaneceu no cargo em um período de transição.

O fato é que desde o anúncio da criação do novo token, e mais do que isso, de que os holders da TRX seriam recompensados em uma forma de airdrop com o novo ativo, os preços nas exchanges viram uma super valorização e uma grande procura, com o volume diário da Tron sendo muito grande.

No momento da escrita deste inclusive, a Tron dá mais um show de valorização a frente do mercado, com mais de 23% nas últimas 24 horas, mostrando que as declarações do ex-funcionário não surtiram o efeito esperado.

Fonte: https://livecoins.com.br/coin-market-cap-capitalizacao-de-mercado-criptomoedas/

Mas um fato é certo, se a equipe mentir ou maquiar os dados da sua nova blockchain, é certo que mais cedo ou mais tarde será descoberta, pois, no cenário da criptoeconomia o que mais se preza é a transparência das operações, portanto, seguiremos monitorando o caso de perto.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Tone Vays: “investir em DeFi é idiotice”

Em uma recente entrevista para o canal russo Forklog o famoso trader e defensor do Bitcoin Tony Vays, falou sobre como é investir no...

Coluna do TradingView: Ideias e análises para a semana

Criptomoedas mostram breve recuperação após correção da recente pernada de alta. Confira aqui o que estão pensando os analistas do TradingView. Paulo Tedesco Agora BTCUSD engrena boa tendência...

Últimas notícias

Uniswap dispara 270% com distribuição de 400 tokens por usuários

O valor total bloqueado (TVL – de Total Value Locked a inglês) na corretora descentralizada Uniswap disparou mais de 270%, de R$ 2.7 bilhões...

Nova NVIDIA RTX 3080 pode trazer a mineração caseira de criptomoedas de volta?

Recentemente a NVIDIA, maior fabricante de Placas de Vídeo do mercado, anunciou a nova série de GPUs de alto desempenho, a família RTX 3000...

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...