spot_img

Vídeo mostra momento da prisão do ‘Rei do Bitcoin’

Há uma semana, Polícia Federal efetuou prisão de Cláudio Oliveira, acusado de causar um golpe de investimentos de R$ 1,5 bilhão.

Na última semana, o Grupo Bitcoin Banco recebeu uma visita da Polícia Federal, que efetuou a prisão de 5 integrantes do esquema. De forma exclusiva, o Domingo Espetacular divulgou um vídeo do momento da prisão do ‘Rei do Bitcoin’.

O golpe que chocou o Brasil na última semana, de fato, acontece desde 2019, quando a empresa teria suspendido os saques de clientes, a PF investiga o caso desde então, com clientes procurando a polícia para se queixar de crimes financeiros

De acordo com a reportagem exclusiva, a Polícia Federal utilizou até a estrutura da Operação Lava-Jato, visto que muitos materiais foram apreendidos.

Estrutura da Lava-Jato investiga as operações fraudulentas do Grupo Bitcoin Banco

Na última segunda-feira (5), o Grupo Bitcoin Banco foi alvo da Operação Daemon, deflagrada pela Polícia Federal no Brasil para apurar as fraudes financeiras do grupo.

Segundo o delegado responsável pela operação, Cláudio Oliveira era um homem violento, procurado também na Suíça e nos Estados Unidos, países onde ele aplicou golpes financeiros.

Após uma semana da operação, materiais começam a ser divulgados mostrando que a PF segue trabalhando incansavelmente no caso. A Polícia Federal está utilizando até a estrutura da Lava-Jato em Curitiba, visto a grande quantidade de material apreendido na ação.

No local, estão as joias, ouro, pedras preciosas, entre outros bens que estavam com Cláudio Oliveira. A PF estima que R$ 5,8 milhões foram apreendidos na operação.

Vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular mostra momento da prisão do ‘Rei do Bitcoin’

O delegado da PF responsável pela prisão do Rei do Bitcoin, Filipe Hille Pace, afirmou que Cláudio Oliveira já estava com um novo golpe envolvendo o mercado de tokens na manga para ser aplicado.

Cláudio Oliveira foi preso na última segunda em uma kitnet em Curitiba, longe de suas mansões de luxo. Para chegar ao local, a PF rastreou seus movimentos há alguns meses.

Antes de prender o ‘Rei do Bitcoin’, a PF chegou a alugar um imóvel vizinho para rastrear mais sobre as operações fraudulentas de Cláudio Oliveira e seu paradeiro. Após isso, com autorização da justiça, a prisão enfim foi realizada na última segunda.

O Domingo Espetacular, da Rede Record, divulgou no último programa um vídeo do exato momento em que o ‘Rei do Bitcoin’ teve sua prisão efetuada pela PF, com os agentes entrando na residência temporária do que pode ser um dos maiores golpistas do Brasil.

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias