Binance lança até 3% de cashback para usuários do Binance Card no Brasil

Com novo cashback em todas as compras e integração exclusiva com a Carteira Google, cartão amplia a praticidade e os benefícios no uso de criptomoedas

A Binance, maior plataforma global de criptomoedas, anuncia o lançamento de uma nova funcionalidade para o Binance Card no Brasil: cashback de até 3% nas compras realizadas com o cartão. A medida reforça o compromisso da empresa em entregar inovações que facilitem o uso cotidiano das criptomoedas para seus usuários locais, aproximando cada vez mais o universo cripto da vida financeira diária.

Disponível para todos os usuários do Binance Card no Brasil, o benefício de cashback de 3% incentiva o uso do cartão em mais de 150 milhões de estabelecimentos credenciados à Mastercard ao redor do mundo. O valor do cashback é calculado conforme os gastos mensais realizados, e a conversão das criptomoedas para moeda local acontece automaticamente e em tempo real, garantindo praticidade e segurança nas transações.

O lançamento dessa nova funcionalidade mostra como a Binance valoriza seus usuários brasileiros, oferecendo produtos que ampliam a utilidade das criptomoedas e promovem uma experiência financeira inovadora e simples”, destaca Guilherme Nazar, vice-presidente regional da Binance para América Latina. “O Brasil é um mercado estratégico para nós, sendo o primeiro país a receber o relançamento do Binance Card, complementando iniciativas recentes como a integração do Binance Pay ao Pix, iniciativa que abriu portas para que mais de 170 milhões de pessoas e estabelecimentos que utilizam o Pix possam usar suas criptomoedas para realizar pagamentos e transferências em reais de forma simples e eficiente”.

🛡️Aprenda a proteger seus bitcoins sem depender de terceiros. 👉 Treinamento de auto custódia. 🟠Receba consultoria em Bitcoin com os maiores especialistas do mercado.

O Binance Card permite que os brasileiros utilizem diversas criptomoedas para pagamentos e saques, incluindo Bitcoin, Ether, BNB e stablecoins, transformando ativos digitais em moeda corrente de forma imediata. Essa novidade vem em um momento de forte crescimento da adoção de criptoativos no Brasil, que figura entre os cinco maiores mercados globais segundo o último relatório da Chainalysis.

A Binance reforça ainda seu compromisso com a conformidade regulatória e com a construção de um ambiente seguro, transparente e educacional para seus usuários brasileiros. A empresa possui licença de corretora de valores mobiliários no país e mantém diálogo ativo com reguladores para apoiar a regulamentação equilibrada do mercado cripto.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

👉Entre no nosso grupo do WhatsApp ou Telegram| Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Bruno Costa
Bruno Costahttps://bruno-costa.com
Bruno Costa ingressou no jornalismo cripto quando o DeFi ainda era um experimento de nicho e, desde então, tornou-se uma das principais vozes brasileiras na cobertura de finanças descentralizadas e ativos digitais. Atualmente atua como Senior Content Manager na Starkware.co, uma empresa de PR e marketing focada em DeFi, NFTs e crescimento de comunidades Web3. Seu trabalho frequentemente explora como as economias de tokens podem impulsionar a inclusão financeira no país, conectando a adoção de blockchain à realidade local. Ele é Certified Bitcoin Professional (CBP), credenciado pelo CryptoCurrency Certification Consortium (C4). Graduado em Jornalismo pela Universidade Europeia, Bruno aprofundou sua expertise com formações como o curso DAO Fundamentals (EDU Trainings) e o Web3 Solidity Bootcamp (Metana). Sua cobertura inclui adoção de DeFi em mercados emergentes, cultura NFT na América Latina e análises de UX em aplicações descentralizadas. Entre suas principais competências estão reportagem investigativa, análise do mercado cripto, construção de narrativa e estratégia de conteúdo. No Brasil, o público o conhece por portais como Cointimes.com.br, onde é colaborador regular, além de suas reportagens investigativas que revelaram golpes no setor DeFi. Uma de suas séries chegou a contribuir para alertas regulatórios e maior fiscalização por parte da CVM. Seu guia sobre stablecoins alcançou mais de 50 mil leitores e foi referenciado por três grupos acadêmicos de pesquisa, enquanto sua consultoria para uma carteira DeFi ajudou a redesenhar o conteúdo de onboarding e atraiu mais de 10 mil novos usuários. Bruno já foi citado pelo Valor Econômico, fez coberturas presenciais na São Paulo NFT Expo e no Rio Blockchain Meetup, e participou de grandes eventos como a SP Tech Week e a Blockchain Conference Brasil, onde discutiu temas sobre regulação do DeFi, UX e inovação. Curioso e criativo, com um forte foco em conectar tecnologia e cultura, ele costuma lembrar colegas e leitores de que “Journalism should empower readers with clarity in a world full of crypto hype and misinformation.” Disclaimer: Todo o conteúdo aqui apresentado diz respeito a temas de criptomoedas, blockchain e Web3 e possui caráter exclusivamente informativo e educacional. Não constitui aconselhamento financeiro, de investimento ou jurídico. As análises refletem a experiência e a pesquisa pessoal do autor. O nome do autor é utilizado como pseudônimo. Sempre faça sua própria pesquisa (DYOR) antes de tomar decisões no ecossistema cripto.
Comprar agora

Últimas notícias