Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

28 unidades da criptomoeda com menor valor foi negociado através de uma compra P2P.

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita em um grupo nas redes sociais por um negociador P2P de criptomoedas. No anúncio, Marcio Jose Motta procura 28 unidades de bitcoin na empresa Atlas Quantum.

A oferta oferecida pelas unidades de bitcoin anunciava um valor de menos 30% em relação ao preço praticado pela criptomoeda no mercado. Em menos de uma hora a venda dos bitcoins foi concluída, por uma cotação bem abaixo daquela utilizada no mercado.

Bitcoin com desconto Atlas

28 bitcoins com desconto de 30% no Facebook

A diferença no valor está relacionada ao local onde os bitcoins se encontram armazenados. As 28 unidades da criptomoeda estão na plataforma Atlas Quantum. A empresa recebeu algumas reclamações sobre atraso em depósitos de bitcoin recentemente. Após uma notificação da CVM.

Os bitcoins com desconto foram negociados em menos de uma hora. O anúncio foi realizado em um grupo de Facebook. O consultor encontrou investidores que decidiram abrir mão de suas criptomoedas na plataforma. Segundo o consultor, são várias pessoas em busca dos bitcoins mais baratos.

“São um grupo de pessoas que sempre busca a mesma oferta do deságio”.

Márcio José Motta ainda comentou que realizou operações similares com outra exchange recentemente. Em entrevista ao Livecoins o consultor comentou sobre a oferta de deságio em outras empresas.

“Aconteceu o mesmo com a Negociecoins. Somente em operações relacionadas a essa exchange movimentei compras de até 40 bitcoins em movimentações diárias”.

Atlas oferece 25% de lucro para clientes com depósito em atraso

Em resposta sobre a oferta de bitcoins da Atlas Quantum, a empresa oferece um lucro inesperado. Segundo comunicado da empresa, investidores com pagamentos em atraso deverão receber 25% de bônus em rendimentos atrasados, em busca de compensar possíveis perdas.

A medida da empresa visa combater qualquer tipo de constrangimento gerado ao investidor. Segundo a Atlas Quantum, o bônus refere-se aos rendimentos dos dias em que o atraso em pagamentos da plataforma aconteceu.

“Todos os usuários cujos saques tiverem atraso além do D + 1 (24 horas) terão os rendimentos dos dias de atraso creditados com um bônus de 25%”.

Atualmente o prazo da Atlas Quantum para realizar depósitos é de cerca de 24 horas. Por outro lado, a empresa alegou que desconhece a oferta de bitcoins com desconto dentro da plataforma.

“Desconhecemos qualquer oferta de Bitcoin com desconto, sendo praticado em nosso processo de venda de bitcoins o preço comum do mercado”.

Confira na integra a resposta da empresa:

O Atlas Quantum lamenta eventuais dificuldades encontradas por seus clientes e informa que, devido a questões técnicas pontuais, os saques na plataforma da empresa tiveram – por período temporário – aumento no prazo para serem efetivados. Devido a esse procedimento, e a fim de reiterar a transparência e o compromisso na relação com seus clientes, todos os usuários cujos saques tiverem atraso além do D+1 (24 horas) terão os rendimentos dos dias de atraso creditados com um bônus de 25%.

Informamos também que desconhecemos qualquer oferta de Bitcoin com desconto, sendo praticado em nosso processo de venda de bitcoins o preço comum do mercado.

O Atlas Quantum informa ainda que vem constantemente aprimorando seus sistemas e processos, com o que há de mais moderno em tecnologia digital, para atender seus clientes cada vez melhor. Por fim, a empresa reforça seu compromisso de oferecer um serviço que atenda integralmente as demandas de seus clientes e possa contribuir para democratizar a geração de patrimônio por meio do fortalecimento do mercado de criptomoedas.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Últimas notícias

Últimas notícias