Bitcoin valoriza $500 em 24 horas e tem forte tendência de alta

Gráfico WLPR mostra tendência de alta para o Bitcoin

Siga no
Bitcoin
Imagem: Pixabay

Nas últimas 24 horas o preço do BTC teve um crescimento positivo, aumentando em quase US $ 500. em Junho o Bitcoin já havia caído abaixo de US $ 6.000 chegando a valer US $ 5.800. No entanto, hoje o preço de negociação do BTC esta pairando na região de US $ 6.400 conforme dados do coinmarketcap.

Em meados de junho o BTC pedeu US $ 1.300, valendo menos de US $ 6.000. No inicio do mês o Bitcoin era negociado por US $7.300.

A queda coincidiu com o ataque na Coinrail, bem como com a investigação do governo dos EUA sobre atividades suspeitas de manipulação de preços utilizando Tether.

Em pouco mais de uma semana, a Bithumb, outra gigante exchange foi hackeada. Os preços do BTC sofreram outra queda no rescaldo do ataque.

Com o aumento de mais de 8% por cento no preço do Bitcoin nas últimas 24 horas, os touros da BTC esperam que este seja o início de uma tendência de alta sustentada.

Bitcoin tem forte tendência de alta baseado neste sinal técnico

2018 tem sido um ano agitado para o mercado de criptomoedas e, especialmente o Bitcoin.

A criptomoeda dominante viu seu valor diminuindo constantemente ao longo do ano caindo quase 70% de sua alta histórica em meados de dezembro de 2017, de US $ 19.500.

Em junho de 2018 o BTC passou por um período tumultuado, caindo e subindo várias vezes. No entanto, apesar dessas dificuldades, parece que há esperança no horizonte para touros BTC.

Gráfico WLPR mostra tendência de alta para o Bitcoin

De acordo com o indicador Williams Percentage R (WLPR), o Bitcoin pode ter uma reversão de preço significativa.

O WLPR ajuda a determinar se um ativo está sobrevendido ou sobrecomprado. Atualmente alguns especialistas acreditam que o WLPR para o está mostrando uma reversão iminente da tendência de baixa que caracterizou os preços do Bitcoin em 2018.

Bitcoin tendência de alta: Imagem: Bloomberg
Bitcoin tendência de alta: Imagem: Bloomberg

O gráfico WLPR mostra atualmente o Bitcoin no marcador -80, isso indica uma super saturação do mercado de vendas do BTC.

Entre -80 e -100 é a região onde os analistas acreditam que um ativo está sobrevendido. Esta região também é a melhor época para entrar no mercado, preparando-se para o salto de preço mais do que provável.

Desde o início do ano os investidores novatos foram forçados a grandes vendas de BTC por manipulação de preços ou por regulamentações negativas.

Os hacks grandes exchanges também não ajudaram em questões com a confiança do investidor aparentemente sofrendo pelo FUD.

O gráfico WLPR já se provou ser eficiente no passado. Em abril de 2018, o gráfico indicava que o Bitcoin estava na região de sobrecompra. No dia seguinte, o preço do BTC caiu quatro por cento.

Especialistas como Tom Lee, Brian Kelly e até o CEO da BitMEX, Arthur Hayes, acreditam que o BTC terá uma grande valorização antes do final do ano.

Houve muitas previsões de preços para o bitcoin que sugeriam crescimento para cima, mas nenhuma conseguiu se concretizar ainda. O gráfico WLPR pode ser a exceção.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias