Coinbase chegando na América Latina: Argentina, Chile, Colômbia e Peru

Operação está em expansão mundial!

-

Nos siga no:
Coinbase chegando na América Latina: Argentina, Chile, Colômbia e Peru

Uma das maiores empresas de criptomoedas do mundo está em expansão. De acordo com anúncio, a Coinbase chegando na América Latina fortalece sua presença na região.

Dito isso, a empresa terá uma maior presença em várias regiões do mundo. Além disso, a Coinbase vai se instalar em países da Oceania e Ásia, totalizando 53 países com suporte.

Coinbase chegando na América Latina

A Coinbase se instalará nos países: Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México. O Brasil ainda não contará com uma instalação da empresa, mesmo sendo o principal país da região em volume com moedas fiduciárias.

Entretanto, as novas operações não estão se preocupando com negociações em moedas fiat. A Coinbase explicou que o suporte será feito para negociações apenas em criptomoedas.

Fonte: Blog Coinbase

Um estudo realizado pela empresa apurou que nestes países houve um grande aumento de negociação de criptomoedas. Mesmo com um mercado em baixa de preços, de agosto de 2018 a fevereiro de 2019 os países registraram crescimento do volume.

Ainda no México, a chegada da empresa acontece em um momento em que a repressão de Donald Trump pode ajudar o Bitcoin. Isso porque o presidente tem tomado medidas para dificultar a vida dos estrangeiros.

Criptomoedas não são investimentos mais!

Para a Coinbase, na postagem do último dia 17 de abril, as criptomoedas deixaram de ser investimentos. Isso porque a fase atual é o que chamaram de “utilidade”. Isso se dá porque vários casos de uso, como empréstimos de criptomoedas e micropagamentos estão sendo implementados na indústria.

Certamente, na ideia da empresa, a troca de criptomoedas cria um ambiente que fortalece a criptoeconomia.

Além da chegada na América Latina, a Coinbase chegará em Hong Kong, Índia, Coreia do Sul, Nova Zelândia e outros mais.

Finalmente, a empresa afirma que está alinhada com a missão de criar um sistema financeiro aberto.

Entretanto, a dica sempre válida para quem tem interesse em exchanges é a de não deixar dinheiro parado nas plataformas.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Criptomoeda do Facebook, Libra

Facebook troca nome de sua carteira digital para “Novi”

O anuncio da criptomoeda do Facebook, a Libra, pegou muita gente de surpresa durante 2019 e foi um dos assuntos mais comentados em todo...
Baleia de Bitcoin

Baleias estão aproveitando queda do Bitcoin para comprar mais

O halving do Bitcoin foi um momento muito aguardado por todos que acompanham o ecossistema da criptomoeda. Nos dias seguintes após o halving, o Bitcoin...
Dólar físico e Bitcoin Digital

Preço do Bitcoin no Brasil acompanha tombo do dólar

Após uma forte atuação no câmbio, o Banco Central do Brasil conseguiu valorizar o real, ainda que pouco. Mas com o dólar em queda,...
Bitcoin e Japão

Senador japonês diz que criptomoedas serão mais importantes no mundo pós Covid-19

Atualmente estamos vivendo um momento muito delicado para a saúde geral e para a sociedade como um todo. A atual pandemia do novo coronavírus...
Bitcoin (BTC e Blockchain) na Bandeira da Argentina

Argentina está reprimindo comércio de Bitcoin

A crise na Argentina continua assolando sua população, que agora vê o governo reprimindo o comércio de Bitcoin. O motivo seria que há um...