Viu essa? Criptomoeda dispara 100% com apoio de CEO da Coinbase

Balaji é um ex-executivo da Coinbase que ainda mantém uma boa relação com a corretora e agora criou sua própria criptomoeda na rede Base

Traders atentos que monitoravam o mercado nas últimas 24 horas viram a chegada de uma nova criptomoeda criada pelo ex-executivo de tecnologia da corretora Coinbase, Balaji Srinivasan. Com atenção da comunidade, a criptomoeda disparou mais de 100% em poucas horas depois de seu lançamento, custando US$ 0,0146 por unidade na dex Uniswap V4.

Chamado $BALAJIS, o token carrega o nome de como ele é conhecido em suas redes sociais. Após a criação do token na rede Base, ele acabou ganhando o importante apoio do CEO da Coinbase, Brian Armstrong.

Criptomoeda criada por ex-Coinbase disparou no mercado
Criptomoeda criada por ex-Coinbase disparou no mercado (Crédito: CoinGecko).

Isso porque, Armstrong percebeu o lançamento da BALAJIS e compartilhou que havia adquirido cerca de 5 milhões de unidades da nova cripto. A situação chamou a atenção para o projeto e levou traders a especular a novidade.

🟠Receba consultoria em Bitcoin com os maiores especialistas do mercado.

Nos últimos dias, Brian havia compartilhado que Balaji foi uma das pessoas com quem mais gostou de trabalhar e que impactou em sua gestão a frente da corretora.

CEO da Coinbase apoia criptomoeda de ex-CTO da companhia e diz que continuará oferecendo suporte para quem cria na rede Base

Considerada uma das redes mais promissoras a atuar como sidechain do Ethereum, a Base já conta com 12 milhões de dólares em ativos tokenizados em seu ecossistema, segundo site oficial do projeto.

Assim, alguns seguidores de Armstrong lhe criticaram por comprar o que poderia ser uma “shitcoin”. Neste ponto, Armstrong declarou apenas que quem conhece Balaji sabe o potencial de sua mente criativa e que essa é a beleza do ecossistema, cada um compra a moeda que deseja livremente.

Além disso, o CEO da Coinbase recebeu um questionamento se ele não teria um dilema ético ao publicar seu novo aporte. Negando qualquer dilema, Armstrong afirmou que seguirá apoiando o ecossistema Base de criadores de aplicativos em sua blockchain.

“Não. Vou continuar apoiando os criadores no aplicativo Base. Provavelmente todos os dias, conforme o aplicativo sai da versão Beta. E é ótimo que agora você pode fazer isso dentro do aplicativo da Coinbase com a negociação dex.”

Considerada uma das maiores corretoras do mundo, a Coinbase tem uma grande reputação de não se envolver com criptomoedas desconhecidas. O próprio processo de listagem da companhia que tem capital aberto na bolsa dos EUA é um dos mais rígidos do mercado.

Assim, a defesa de Brian Armstrong ao novo token lançado pelo ex-CTO Balaji se mostrou promissora para alguns, elevando a cotação da criptomoeda ainda desconhecida e lançada no ecossistema Zora, uma rede social em que cada publicação é uma moeda diferente.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas e ganhe até $30.000 em cashback. Acesse: Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Comprar agora

Últimas notícias