Elon Musk usava conta secreta no Twitter para falar sobre criptomoedas

A conta secundária de Elon Musk foi criada em novembro do ano passado, pouco após o bilionário concluir a compra do Twitter.

Em tuíte publicado nesta segunda-feira (24), Elon Musk usou uma captura de tela para ensinar seus seguidores a ativar a monetização de seus perfis. “Basta clicar em Monetização nas configurações”, disse o bilionário.

No entanto, os olhos mais atentos perceberam que o dono do Twitter possuía uma conta reserva.

Tuíte de Elon Musk revelou que bilionário possui uma conta reserva.

A comunidade então correu para descobrir qual era o nome dessa conta misteriosa e descobriram o perfil chamado Elon Test (@ErmnMusk). Segundo informações da Vice, tal foto de perfil nunca foi usada em outro lugar, ou seja, realmente pertence ao bilionário.

Elon Musk usava conta secundária para falar sobre criptomoedas e zombar da falência da FTX

A conta secundária de Elon Musk foi criada em novembro do ano passado, pouco após o bilionário concluir a compra do Twitter. Além disso, a falência da FTX era o assunto do momento e tal perfil aproveitou para zombar da situação.

Não que Musk precisasse de anonimato para isso. Afinal, o bilionário já havia declarado publicamente que Sam Bankman-Fried era um ‘merda’.

Em um dos primeiros tuítes de sua conta secundária, Elon Musk interage com sua conta principal.

“Esse é um vídeo porno real?”

Elon Musk usa conta secundária para falar sobre a FTX.

No mesmo dia, o bilionário comenta em uma foto de Caroline Ellison, CEO da Alameda Research, uma empresa de investimentos ligada a FTX e tida como o principal motivo da falência da corretora.

“O cara tinha um patrimônio líquido de US$ 16 bilhões e arriscou tudo por isso”, comentou o perfil que postou a foto.

“Eu amo bibliotecárias”, respondeu Musk com sua conta secundária.

Elon Musk comentando foto de Caroline Ellison da Alameda Research.

Por fim, Elon Musk também comentou sobre rumores de uma possível fuga de Sam Bankman-Fried para a Argentina antes de ser preso. “Buenos Aires é uma cidade tão bonita, posso entender por que ele quer visitar”, zombou o dono do Twitter.

Elon Musk também interagiu com outros bilionários

Ainda no dia 13 de novembro, Elon Musk continuou sua saga de brincadeiras, focando em outros grandes nomes além de Sam Bankman-Fried e a FTX.

“Satoshi tinha a ideia certa”, tuitou Michael Saylor.

“Você gosta de garotas japonesas?”, respondeu Musk com seu perfil falso.

Elon Musk interagindo com CEO da MicroStrategy em sua conta reserva.

“CEO da Binance: Mais empresas podem falir nas próximas semanas”, tuitou a Bitcoin Magazine.

“Ah não”, respondeu Musk.

Elon Musk zombando da quebradeira na indústria cripto.

“Cripto é confuso”

Elon Musk falando sobre criptomoedas em perfil secundário no Twitter.

Por fim, Elon Musk também implorava para que alguém o seguisse. “Apenas uma pessoa me segue (suspiro)”. Duas semanas depois, o bilionário informava que “agora ninguém me segue”.

“Olá, por favor me sigam.”

Elon Musk implorando por atenção em sua conta secundária.

Por fim, embora a conta principal de Elon Musk seja uma das mais seguidas da plataforma, o bilionário não conseguiu chamar atenção sem sua fama e talvez por isso não tenha usado sua secundária com tanta frequência.

Após a revelação que a conta pertencia a ele, o número de seguidores aumentou para quase 30.000, mas Musk excluiu a conta logo em seguida na manhã desta terça-feira.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias