Enfrentando centenas de processos judiciais em função da paralização injustificada dos saques em suas plataformas, o principal nome por trás do Grupo Bitcoin Banco (GBB) teve vários carros bloqueados judicialmente e proibidos de circular.
Entretanto, a reportagem do Livecoins teve acesso a fotos exclusivas de um desses veículos parado na frente do GBB, mesmo estando bloqueado judicialmente.
Isso indica, nas palavras do advogado que enviou essas fotos para nossa equipe, que as decisões judiciais e a própria Justiça estão sendo “afrontosamente desrespeitadas” numa situação como essa.
Veja as fotos enviadas pelo advogado:
O advogado, que não terá aqui sua identidade revelada, afirmou ter realizado dezenas de acordos com os advogados do Grupo Bitcoin Banco e sua cúpula, mas que nenhum deles foi honrado nos termos em que foram acordados.
Conforme publicado pelo Livecoins, Cláudio Oliveira foi acusado de pagar acordo com clientes com cheque sem Fundo.
Hoje um um grupo de investidores voltaram a protestar em frente à sede da empresa. Uma professora que passava pelo local parou para ajudar: “parecem pessoas humildes que precisam de apoio e não é justo o que está acontecendo”, disse.