Mercado Bitcoin fará Live com Carol Dias, ex-pânico

Você possui dúvidas sobre a tecnologia do Bitcoin?

Considerada em volume a maior corretora do Brasil, o Mercado Bitcoin fará uma live com Carol Dias. Atualmente influenciadora digital no campo das finanças, Carol é conhecida por ter trabalhado no antigo programa Pânico, que foi ao ar pela última vez na Rede Bandeirantes.

De fato, Carol não se afirma uma investidora de criptomoedas, como o Bitcoin. Mesmo assim, vai dar espaço para Fabrício Tota, atualmente Diretor de OTC do Mercado Bitcoin, falar sobre a moeda virtual.

A live será realizada no Instagram de Carol Dias, nesta terça (11), às 20 horas. Carol Dias também mantém no Youtube um canal chamado Riqueza em Dias, com mais que 16 mil inscritos.

Mercado Bitcoin falará com Carol Dias sobre a tecnologia das criptomoedas

O Mercado Bitcoin é uma das maiores corretoras de criptomoedas no Brasil. Em 2019, o volume da corretora foi apurado como o maior dentre todas.

Em conversa com a ex-panicat Carol Dias, o Mercado Bitcoin marcou uma live para esta terça (11). Nela, serão tiradas dúvidas sobre a tecnologia, com a participação de Fabrício Tota.

Live Carol Dias com Fabrício Tota do Mercado Bitcoin
Live Carol Dias com Fabrício Tota do Mercado Bitcoin – Reprodução/Instagram

Carol Dias deixou claro que ainda não é investidora da criptomoeda, mas possui dúvidas sobre o assunto. Para quem quiser conhecer mais sobre o Bitcoin, a influenciadora deixou em seu stories no Instagram uma chamada aberta para que as pessoas enviassem suas dúvidas.

Para quem conhece o Bitcoin pela primeira vez em 2020, deve saber que o melhor caminho é o estudo antes do investimento. A alta do Bitcoin, superior a 40% no ano, certamente chama a atenção. Mesmo assim, ler sobre a tecnologia no site oficial (bitcoin.org) é fundamental.

Em contato com o Mercado Bitcoin, a empresa deixou claro que a ação é importante para educar as pessoas sobre a moeda virtual.

Essa parceria começa com o objetivo de educar mais pessoas sobre o Bitcoin. A ideia não é fazer promoção, nem sorteios, mas de fato levar informação para um público cada vez maior.

Influenciadores digitais de finanças ainda divergem suas opiniões em relação ao Bitcoin

No último ano, um dos maiores influenciadores digitais das finanças, Thiago Nigro, investiu em Bitcoin. Conhecido também pelo seu canal no Youtube Primo Rico (3 milhões de inscritos), Thiago afirmou que o Bitcoin funciona de forma semelhante ao ouro.

A mesma opinião foi compartilhada por Bruno Perini, do canal Você Mais Rico. Bruno conversou com Pit Money, em julho de 2019, afirmando que investe em ouro e Bitcoin para proteção do seu portfólio. O canal de Bruno possui mais que 450 mil inscritos.

Contudo, Pit Money e Thiago Reis conversaram em janeiro de 2019 e são alguns dos influenciadores que não acreditam no Bitcoin. Para Pit Money, que possui um canal com seu nome e 306 mil inscritos, o Bitcoin não seria uma moeda nem um investimento.

“Não invisto, passo longe e acho que o fim da era Bitcoin tá aí”, afirmou em janeiro de 2019 Pit Money

Finalmente, Tiago Reis afirmou que como não paga rendimentos, o Bitcoin não seria um ativo de seu interesse. Para ele, investimentos em “criptomoedas, ouro, carro antigo e peças de lego” não geram renda, logo não seria de seu interesse. Tiago Reis é fundador da Suno, mantendo um canal com seu nome no Youtube, com 226 mil inscritos.

Ainda que as opiniões sejam diferentes sobre o Bitcoin, poucos influenciadores chamam especialistas para discutir sobre o assunto. A live de Carol Dias será uma oportunidade para aqueles que ainda estão no início dos estudos e possuem dúvidas sobre a moeda virtual.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias