O Navegador Brave é ligado ao token Ethereum BAT (Basic Atention Token), e lançou uma nova versão que fez com que os preços dos tokens disparassem no mercado.
A versão é a 1.0, que foi anunciada no último dia 18 de outubro de 2018, com suporte completo a todas as extensões do navegador do Google Chrome e também com novidades no sistema de recompensas.
Além disso, a nova versão aprimorou a questão da velocidade de carregamento de páginas, que em alguns casos houve uma mudança de cerca de 8 segundos mais rápido o carregamento do que na última versão.
O token BAT chegou a ser negociado em algumas exchanges ao valor de U$ 0,25 cada unidade, o maior valor desde agosto do mesmo ano.
O Brave, que é construído para funcionar em sistemas operacionais Windows, Linux, Mac, IOS e Android, disse em seu Twitter que “Nosso novo navegador de desktop tem um tempo de carregamento 22% mais rápido do que nossa versão Brave Muon. Isso é o máximo de 8 segundos de carregamento de páginas em determinados sites.”.
Para quem busca um navegador web seguro que impeça propagandas de aparecer em todos os lugares este é uma ferramenta ideal para se guardar na manga, que ainda está no seu início mas possui um grande potencial no mercado, do qual o navegador do Google reina na maior parte dos dispositivos.
Dentre as demais atualizações foram os recursos de privacidade relacionados ao TOR, correções de falhas, correções de compatibilidade da WEB e várias novas implementações.
Cabe o destaque que o Brave foi fundado pelo criador da linguagem JavaScript, Brendan Eich, que também é co-fundador do projeto Mozilla. Além de fundar o navegador, também fundou o BAT que é um token ERC20 Ethereum.
A comunidade de criptomoedas segue atenta as inovações do setor e do potencial inovador da criptoeconomia, fique atento ao Livecoins para mais deste imenso mercado que está apenas no seu início!