Líder de pirâmide financeira pagou hacker para derrubar sites e vídeos que denunciavam esquema

Leidimar Bernado Lopes, líder da maior pirâmide financeira com criptomoedas que o Brasil já viu pagou um hacker para tirar do ar sites e vídeos que denunciavam o esquema da Unick.

Siga no

O presidente da Unick Forex, pirâmide financeira que lesou pelo menos 1 milhão de pessoas em todo Brasil contratou um hacker para derrubar sites e vídeos do youtube que estavam denunciando o golpe da empresa.

De acordo com o áudio vazado por um ex funcionário da empresa, um valor seria pago mensalmente para que o hacker derrubasse matérias e vídeos que estavam denunciando o esquema da Unick.

Leidimar chama os sites de notícias de “sites de fofoca”, e concorda em pagar um valor mensal ao suposto hacker.

No áudio, Leidimar afirma para o hacker que já está tudo acertado, e que bastava aguardar o final de semana para realização do pagamento acordado para inicio da parceria.

O áudio foi vazado por um ex funcionário da empresa que recentemente revelou a carteira de Leidimar e a informação de que o cunhado de Leidimar estava sacando valores da conta do presidente da Unick.

5 mil reais para tirar dois sites do ar por mês ou dois vídeos do Youtube

Leidimar afirma que iria pagar R$ 5.000 mil reais por mês para a retirada de pelo menos dois sites ou dois vídeos do Youtube por mês.

“Isso vai sumir, isso vai sumir, e isso vai sumir, em quanto tempo?, uma semana? 15 dias? Ok”

“Eu acho que nos R$ 5 mil que vamos pagar por mês, tem que ter uma meta, ‘pra validar os 5 que eu tô ganhando eu  preciso derrubar dois sites de fofoca por mês, dois vídeos do youtube’, sei lá, alguma coisa tem que ter.”

Escute o áudio abaixo

Hacker foi ameaçado com arma no Whatsapp

Em um outro áudio, que pode ser visto aqui, o hacker recebeu ameaças com arma após afirmar que iria divulgar as informações.

O Hacker teria recebido o áudio de um líder da Unick, uma pessoa da família de Leidimar, que não terá seu nome revelado. O Livecoins obteve acesso ao boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.

Ameaça com Arma contra HAcker da Unick

Histórico da Unick

CVM Alerta sobre atuação irregular da Unick – Empresa prometia dobrar capital investido

Polícia Civil fecha escritório da Unick

Polícia Federal prende 12 líderes da Unick

Líderes da Unick promovem Moguro

Polícia Federal investiga 1.200 líderes da Unick

Ex funcionário da Unick revela informações sobre empresa

Carteira de Leidimar, presidente da Unick tem 1500 bitcoins

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Condomínio Arte, em Miami, aceita Bitcoin como meio de pagamento

Condomínio de luxo em Miami passa a aceitar Bitcoin

Já pensou alugar um condomínio de luxo em Miami que aceita até Bitcoin como meio de pagamento? Muitas pessoas estão dispostas a morar no...
Tom Brady

Tom Brady adere ao Bitcoin e coloca foto com olhos a laser

A comunidade Bitcoin está alvoraçada com mais um fã da criptomoeda - Tom Brady (43). Ele, que é um famoso esportista, também é marido...
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias