Sexta-feira foi o dia que o mercado de cripto iniciou um movimento direcional altista, vindo a testar os 50 mil novamente. Mas já na metade dessa semana o mercado já começa a devolver. Confira as análises para o mercado de criptomoedas.
Ductor Marcus
Mais um movimento dentro do meu roteiro para o Bitcoin, fiz vídeos alertando da zona de topo passada e do range de correção, mas ainda tem o próximo movimento que acredito ser o do pânico geral que pode jogar o BTC na região dos 37.000 dólares e a partir disso vai reagir rápido e dar início ao verdadeiro movimento que vai buscar o rompimento dos 60k, 70k… 80k. Anotem todas as zonas que destaquei no gráfico. (veja o gráfico dinâmico).
Paulo 08
IOTA/USD confirma suporte em 1,18USD formando característica de reversão de baixa após topo em 2,0USD.
🔔 Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique atualizado.
Ativo precisa romper 1,34USD para ganhar força. Possível resistência em 1,40USD alvos se confirmar em 1,65USD e último topo entre 1,93USD e 2,00USD. (Mais análises sobre Iota).
GFauth
Nos últimos 3 meses o gráfico Cardano deu uma esticada de preço, mas vem corrigindo desde então. Os suportes mais importantes para esse movimento são 1,97 e 1,82 que devem atuar como uma região de defesa compradora.
A resistência mais relevante é 2,92, embora marquei o topo de volume em meados de 2,40.
Esses pontos são importantes assumindo que a ADA vai continuar alta, do oposto, a região de liquidez principal deve atrair o preço a ser negociado ente $1 e $1,50. (Ver mais de Cardano).
Fillipe Libanio
Bitcoin respeitando fibo 50% no 41.000 deverá ir até o alvo no 67.000. A última vez que ele fez isso, foi no primeiro pull back no 29.000 depois foi até o alvo no 57.000. (veja o gráfico dinâmico).
Patrick Stefanini
Como resistir a tentação de comprar um rompimento?
Em um canal de alta podemos ter, raramente, um rompimento altista e como opera-lo com segurança? Nesse vídeo eu tento mostrar como operar a favor da probabilidade. (Veja na íntegra).
Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.
Nossos Autores: Ductor Marcus, Paulo 08, Gabriel Fauth, Fillipe Libanio e Patrick Stefanini.