No início de Outubro de 2018 uma notícia chegava aos holofotes da Binance, anunciando uma parceria com a startup australiana TravelbyBit, e chegou para o mercado mais novidades sobre esta parceria.
A Austrália é um país que têm uma regulamentação até então favorável ao mercado das criptomoedas, e possui também o primeiro Aeroporto a aceitar Bitcoin como forma de pagamento, através da TravelbyBit.
Com isso, a TravelbyBit possui um mercado a explorar na Austrália e no mundo, com nada mais e nada menos que a Binance de suporte.
A empresa obteve um aporte de U$ 2.5 milhões da maior operação de criptomoedas no mundo atual, para melhorar consideravelmente suas operações de adoção das criptomoedas nos diversos locais.
A Travel desde que fechou essa parceria, adota medidas para popularizar em estabelecimentos a Binance Coin (BNB), do qual fontes apontam que um bar australiano já estaria a receber com esse token e vários outros estariam em análise. Tal medida populariza o uso da Binance Coin e os casos de utilização da mesma.
O CEO da TravelbyBit, Caleb Yeoh, tem vários planos para sua empresa após ajudar na adoção das criptos em território australiano, que após visita recente a sede diz “Malta é verdadeiramente a Ilha Blockchain. A energia e excitação lá era incrível. A recepção que CZ (CEO) e Binance tinham dos reguladores e do pessoal do governo foi o que me surpreendeu. O país é verdadeiramente grato pela ajuda que a Binance forneceu ao moldar a iniciativa Ilha Blockchain”.
Caleb Yeoh se deparou com as criptomoedas após sofrer para manter seu hobby: Kitesurfe. Como o mesmo viajava bastante e sofria com as diferenças cambiais entre países, ao conhecer as criptomoedas resolveu desde então partir para a luta e melhorar a adoção das mesmas pelo mundo.
Na opinião de Caleb as empresas são avessas a riscos e sua plataforma de negócios pode ajudar na implantação dessas novidades, de forma que o suporte da Binance ao seu projeto é muito positivo na visão de implantar uma revolução blockchain e moedas digitais no mundo.
Enquanto segue na luta pela popularização da criptoeconomia no mundo afora, a Binance se aproximou de três grandes universidades dos EUA: Harvard Business School, Massachusetts Institute of Technology (MIT), e também Columbia University.
O assunto foi sobre a Binance Labs e seu modelo de negócios voltado ao suporte de startups, captação de recursos e busco por produtos no mercado.
Atualmente o programa Binance Labs apoia os projetos Trust Wallet, a Oasis Labs, a CertiK, a Pivot, a Contentos, a Basis, a Republic, a Cocos Blockchain Expedition, a Cred e a Koi Trading, entre outras mais.
Fonte: blokt