Blockfolio 2.0 será lançado em breve

Siga no

Um dos aplicativos gerenciadores de altcoins mais utilizados no mundo pelos investidores de criptomoedas, o Blockfolio, anunciou que em breve virá lançar a sua versão 2.0.

Todo investidor deve saber os dados de seus investimentos a tempo e hora, e o melhor para isso são os aplicativos gerenciadores que existem.

Os mesmos fazem acompanhamento de quando foi realizada a compra de uma criptomoeda, por qual valor, qual a quantidade e normalmente em qual Exchange, além de várias outras informações.

Nem todas as moedas estão disponíveis em todos os aplicativos, mas em geral as mais famosas estão sempre atualizadas, e o Blockfolio é um dos melhores do ramo.

Um investidor que não tem o controle de seus investimentos pode perder muito dinheiro, e para isso, o Blockfolio além das informações citadas acima faz um acompanhamento diário da cotação de todas as criptomoedas que estão no portfólio da pessoa, com as informações de perda ou de ganho.

Para traders profissionais, informações assim podem ser fundamentais para efetuar uma compra, ou mesmo realizar uma venda se o momento for mais propício, além da possibilidade de se criar alerta de preços que é bastante útil.

Na sexta (14/09/18), pelo seu canal oficial no Twitter a equipe desse app deixou no ar que está em contagem regressiva para o lançamento do Blockfolio 2.0 que contará com muito mais opções aos usuários, e tudo de forma grátis como já é atualmente a versão mais comum.

Um recurso que foi implementado recentemente, chamado de Signals, também será melhorado. Com esse recurso as notícias dos desenvolvedores das criptomoedas passam as atualizações diretamente para os holders dos projetos. Atualmente vários projetos já contam com esse Signal ativo, tais como Decred, Dash e Cindicator.

Para mais informações, foi dito que serão implementados novos recursos aos usuários e ainda será remodelado o design do app.

Confira no Twitter Oficial o vídeo de apresentação da nova versão:

Para saber mais novidades desse app, também é possível se juntar ao telegram.

As comunidades de criptomoedas no mundo lutam para ter seus projetos preferidos listados em aplicativos desta natureza, sendo que recentemente os projetos a entrar no Blockfolio foram a Navcon e o já conhecido por vários brasileiros PundiX inclusive com a exchange descentralizada IDEX.

Este é com certeza um aplicativo que deve conter como ferramenta para trades, não deixe de conferir se o aplicativo é o correto ao baixar, visto que muitos apps possuem imitações semelhantes e que são fraudulentas, na dúvida consulte o site oficial para a versão correta.

E você, qual aplicativo usa e recomenda? Deixe nos comentários!

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Perdi meu amigo”, diz homem que viu amigo entrar em depressão após bitcoin cair...

Comprar bitcoin por $ 20 mil em 2017 foi um risco que muita gente assumiu. Para alguns esse risco resultou em situações complicadas tendo...
Samy Dana

“Pessoal do Bitcoin me odeia, mas não entende o que eu falo”, diz Sammy...

Samy Dana é uma figura conhecida no criptomercado brasileiro, sendo até mesmo um meme na comunidade por causa de suas opiniões negativas sobre o...

Hackers derrubam TRF1 e vazam dados de concursos e funcionários

Hackers continuam derrubando sistemas do governo. Dessa vez, o grupo hacker @CIllucionLab assumiu autoria de um vazamento de dados do Tribunal Regional Federal...

Últimas notícias

“Pessoal do Bitcoin me odeia, mas não entende o que eu falo”, diz Sammy Dana

Samy Dana é uma figura conhecida no criptomercado brasileiro, sendo até mesmo um meme na comunidade por causa de suas opiniões negativas sobre o...

Hackers derrubam TRF1 e vazam dados de concursos e funcionários

Hackers continuam derrubando sistemas do governo. Dessa vez, o grupo hacker @CIllucionLab assumiu autoria de um vazamento de dados do Tribunal Regional Federal...

Polícia da China apreende R$ 22 bi em criptomoedas do maior golpe com Bitcoin

A polícia da China apreendeu pelo menos $ 4 bilhões em criptomoedas. Do valor, foram apreendidos uma grande quantidade de bitcoins, cerca de 1%...