CFO afirma que Paypal não tem interesse em criptomoedas

É como olhar um furacão vindo em sua direção e negar que ele irá lhe destruir.

-

Nos siga no:
CFO do Paypal diz que empresa não tem interesse em criptomoedas

Certamente as criptomoedas ganharam destaque no mundo todo, principalmente como meio de pagamento. Entretanto, o CFO de uma grande empresa mostra resistência, ao afirmar que o Paypal não tem interesse em criptomoedas.

Além disso, a fala chama atenção para o fato que pelos últimos dois anos a empresa foi superada pelas moedas digitais. Desde 2017, o volume de pagamentos feitos com Bitcoin supera o Paypal.

Paypal não tem interesse em criptomoedas no atual momento?

Certamente o Paypal é uma grande empresa ligada ao setor de pagamentos. Vários websites adotam essa modalidade para receber por produtos e serviços. Entretanto, na era da tecnologia, nenhum reinado pode ser considerado permanente por muito tempo.

Isso porque as inovações com fintechs, e startups, estão a todo vapor construindo ferramentas novas, com custos atrativos.

Mas para o CFO do Paypal as criptomoedas ainda não são uma realidade para essa empresa. Entretanto, algo que fica claro é que as portas não estão fechadas para o assunto.

No último dia 07 de maio, o CFO John Rainey concedeu uma entrevista ao Yahoo Finance. Foi dito que “temos times claramente trabalhando em blockchain e criptomoedas também, e queremos participar disso de qualquer forma no futuro”. Ao que acrescentou:

eu só acho que é um pouco cedo agora.

Paypal investiu na Uber e está lutando para aumentar adoção

Rainey ainda afirmou que pretende construir uma plataforma de pagamentos junto com a Uber, gigante mundial de transportes. Além disso, para viabilizar a parceria o Paypal realizou um investimento de U$ 500 milhões na Uber.

Outro fato que achamou atenção é que o Paypal conseguiu uma patente relacionada aos ransonwares. Além disso, em 2018 a empresa apresentou um projeto ligado as criptomoedas, de modo a acelerar transações destas.

Na reunião de Davos em janeiro de 2019, o CEO da empresa realizou um ataque ao Bitcoin (BTC). Na visão da empresa na época, o “BTC não está sendo popular entre comerciantes”. Finalmente, fica claro que no momento a empresa não está neste mercado, mas é questão de tempo até sua entrada no setor.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/
Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rede social Minds é baseada em Ethereum

Rede social baseada em Ethereum “bomba” após Twitter

O Twitter é uma rede social que passa por uma série de polêmicas nos últimos tempos, até no Brasil. Mas uma rede social baseada...
Bitcoin

Bitcoin rumo a U$ 9.500 um dia após ter sido atacado pela Goldman Sachs

O Bitcoin continua surpreendendo os investidores com as suas movimentações (positivas e negativas). Após uma recente queda, o maior ativo digital do mundo estava...
Vechain

Criptomoeda valoriza 10% após ser escolhida pela Bayer AG

Com sede na Alemanha, a Bayer AG é uma das principais empresas do setor farmacêutico do mundo. Uma filial da Bayer na China, pensando...

Hacker é indiciado por lavagem de dinheiro com Bitcoin e pode pegar 20 anos...

O Bitcoin, infelizmente, é associado a atividades criminosas de diferentes tipos, principalmente os cibernéticos. Parar piorar ainda mais essa correlação, um hacker de Nova...
Bitcoin indo para a Lua (To The Moon)

Milionário aposta em Bitcoin e SpaceX para próxima década

Um conhecido investidor que fez muito dinheiro com as empresas Uber e no Airbnb, já faz a previsão de investimentos para a próxima década....