Dono do Grupo Bitcoin Banco tem passaporte retido pela Justiça

Claudio Oliveira estava com viagem marcada para Suiça nesta quarta (21)

De acordo com informações do jornal Valor, Claudio Oliveira, fundador do Grupo Bitcoin Banco e Negocie Coins teve seu seu passaporte retido pela justiça do Paraná. O grupo GBB enfrenta centenas de ações judiciais devido a problemas de saques por parte dos clientes.

Corre em segredo na Justiça o processo que resultou nessa decisão que foi concedida devido a possíbilidade do empresário deixar o país nesta quarta (21).

O grupo Bitcoin Banco vive um momento delicado no mercado. O negócio apresenta problemas para saldar pedidos de saques e transferências em criptomoedas de seus clientes. Segundo um comunicado da própria empresa, um ataque resultou na perda de mais de R$ 50 milhões.

Desde maio a Negociecoins enfrenta problemas para liberar o saque de bitcoins na plataforma. Dentre diversas opções de pagamento, a exchange chegou a oferecer até iphones para quitar a dívida com seus investidores.

A crise do GBB que afeta os clientes da corretora NegocieCoins já virou manchete nos Estados Unidos. O portal Yahoo Finance noticiou enxurrada de ações judiciais protocoladas contra a exchange devido ao suposto bloqueio indevido dos recursos de seus clientes.

A corretora não somente tem negado a retirada em Reais, mas também em criptomoedas.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias