Jogo de Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap

Amistoso em Israel no último dia 21 de maio de 2019!

Siga no

O mercado de esportes está tendo muita participação de empresas de criptomoedas, com importantes aparições pelo mundo. A última foi no jogo Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap.

Certamente o CoinMarketCap é uma ferramenta reconhecida mundialmente, e tem como principal função mostrar o valor de mercado das criptomoedas. A aparição no amistoso no último dia 21 de maio dá mais destaque para a plataforma.

Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap

O amistoso entre as equipes foi realizado em Israel, país de origem do clube Beitar Jerusalem. Por lá, o jogo terminou em 2 a 1 para o time da casa, que derrotou o espanhol Atlético de Madrid na partida.

Apesar da lesão de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, e o gol de Antoine Griezmann, o destaque foi de um patrocinador. O CoinMarketCap apoiou o time da casa, que conseguiu a vitória.

Para a comunidade de criptomoedas mundial, o caso foi comemorado pelo imenso destaque dado para este mercado.

Fonte: Twitter

CoinMarketCap se pronunciou pelo Twitter

A empresa postou no Twitter que ficou orgulhosa de representar o mundo das criptomoedas. Além disso, comemorou o destaque considerando a grande audiência da partida.

Um dos chefes da ferramenta, Luke Wagman, também não deixou passar o caso. Luke postou em seu Twitter que “é excitante ver as criptomoedas chegar ao mainstream”.

Outros esportes já tiveram participação das criptomoedas como patrocínio.

Certamente o futebol chama a atenção do brasileiro, que já viu clubes como Corinthians, Atlético MG, entre outros com projetos de criptomoedas próprias. Além disso, no Campeonato Paulista de 2018, o Bragantino teve apoio de empresas de criptomoedas brasileiras.

Entretanto, outros esportes já puderam conferir de perto a atuação da comunidade de criptomoedas. A Litecoin (LTC), uma das maiores criptomoedas, já patrocinou o UFC no fim de 2018. Além disso, patrocinou também um piloto de corrida em torneio dos EUA.

Fato é que as criptomoedas se aproximam cada vez mais dos esportes, consequentemente, das pessoas do mundo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Elon Musk com mãos juntas em conversa

Elon Musk revela sua “previsão” de preço do Bitcoin

O homem mais rico do mundo, Elon Musk, não conseguiu ignorar a alta no preço do Bitcoin, compartilhando uma imagem em seu Twitter que...

Cuidado: bancos e corretoras estão roubando você

Em tese, a ideia de um fundo de investimento é ótima. Afinal, um gestor profissional e uma equipe de analistas provavelmente vão performar melhor...

Titã da renda fixa começa a investir em criptomoedas

A PIMCO, empresa que gerencia mais de 2 trilhões de dólares em ativos afirmou através de seu diretor de investimentos, Daniel Ivascyn, que está...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias