Jogo de Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap

Amistoso em Israel no último dia 21 de maio de 2019!

Siga no

O mercado de esportes está tendo muita participação de empresas de criptomoedas, com importantes aparições pelo mundo. A última foi no jogo Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap.

Certamente o CoinMarketCap é uma ferramenta reconhecida mundialmente, e tem como principal função mostrar o valor de mercado das criptomoedas. A aparição no amistoso no último dia 21 de maio dá mais destaque para a plataforma.

Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap

O amistoso entre as equipes foi realizado em Israel, país de origem do clube Beitar Jerusalem. Por lá, o jogo terminou em 2 a 1 para o time da casa, que derrotou o espanhol Atlético de Madrid na partida.

Apesar da lesão de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, e o gol de Antoine Griezmann, o destaque foi de um patrocinador. O CoinMarketCap apoiou o time da casa, que conseguiu a vitória.

Para a comunidade de criptomoedas mundial, o caso foi comemorado pelo imenso destaque dado para este mercado.

Fonte: Twitter

CoinMarketCap se pronunciou pelo Twitter

A empresa postou no Twitter que ficou orgulhosa de representar o mundo das criptomoedas. Além disso, comemorou o destaque considerando a grande audiência da partida.

Um dos chefes da ferramenta, Luke Wagman, também não deixou passar o caso. Luke postou em seu Twitter que “é excitante ver as criptomoedas chegar ao mainstream”.

Outros esportes já tiveram participação das criptomoedas como patrocínio.

Certamente o futebol chama a atenção do brasileiro, que já viu clubes como Corinthians, Atlético MG, entre outros com projetos de criptomoedas próprias. Além disso, no Campeonato Paulista de 2018, o Bragantino teve apoio de empresas de criptomoedas brasileiras.

Entretanto, outros esportes já puderam conferir de perto a atuação da comunidade de criptomoedas. A Litecoin (LTC), uma das maiores criptomoedas, já patrocinou o UFC no fim de 2018. Além disso, patrocinou também um piloto de corrida em torneio dos EUA.

Fato é que as criptomoedas se aproximam cada vez mais dos esportes, consequentemente, das pessoas do mundo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Coinbase faz homenagem a Satoshi Nakamoto em dia de listagem na NASDAQ

Pela primeira vez na história uma corretora de criptomoedas foi listada em uma bolsa de valores, marcando uma nova possibilidade para investimentos nos ativos...
Imagem: Adobe Stock

Receita Federal da Espanha notifica 15 mil investidores de criptomoedas

A Receita Federal da Espanha continua a sua missão de monitorar investidores de criptomoedas que podem não estar declarando transações e ganhos com os...

“Bitcoin criou riqueza para pessoas que não faziam parte do sistema”, diz estrategista da...

O Bitcoin é uma moeda que foi capaz de mudar muitas coisas nos últimos 10 anos, até mesmo fazendo com que Bancos Centrais e...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias