Melhores criptomoedas para HOLD com renda passiva

Com o Hold é possível obter ganhos a longo prazo!

Siga no

Para investir no mercado de criptomoedas várias são as formas de se buscar lucros com os investimentos, e no Hold há a possibilidade de se ganhar com rendas passivas em seus investimentos.

Para isso, o Livecoins já havia levantado 3 estratégias de sucesso para se ganhar com essa forma de investimento, mas o portal Coindoo fez um levantamento na data 21 de novembro de 2018 das melhores criptomoedas para se ganhar com esse formato de investimento.

De acordo com o levantamento do site, a criptomoeda Decred (DCR), é a melhor no quesito de renda passiva, dando aos holders desta um retorno acima de 30% anualmente ou até mais.

A Decred é uma das criptomoedas no atual Top 30 do mercado, com mineração híbrida em POS e POW, com o sistema de tickets como recompensa.

A criptomoeda Lisk (LSK) também é apontada no estudo com retornos acima de 10%. A mesma utiliza o sistema DPos de mineração na sua blockchain.

Também com retornos acima de 10% ao ano está presente a Neblio (NEBL). A mesma trabalha com sistema de mineração POS (Proof-of-stake), necessitando aos holders da mesma manter as moedas por um certo período de tempo.

Na quarta posição foi colocada a criptomoeda chinesa NEO (NEO), da qual promete cerca de 5.5% ou mais de rendimentos. A mesma tmbém utiliza mineração POS em sua rede.

Na continuação dos melhores projetos aparece a Qtum (QTUM), com cerca de 5% ou mais de ganhos anuais e que trabalha com mineração POS e possibilita aos holder a recompensa de dividendos com esse trabalho.

A última a ficar com ganhos na casa de 5% anuais seria a Komodo (KMD), que trabalha com mineração POS, devendo ter na wallet o mínimo de 10 KMD para obter a recompensa.

As demais criptomoedas citadas ficaram com os rendimentos abaixo de 5% anualmente em média, sendo a PIVX (PIVX) com 4.8% anual, a Stratis (STRAT) com 1%, e por último a KuCoin Shares (KCS) que não possui um valor definido ao certo pois depende do volume das exchanges onde o token é listado.

Um detalhe é que devemos deixar claro que o usuário de qualquer destas criptomoedas recebe as recompensas na mesma cripto, por exemplo, as rendas que a Decred proporcionam são em DCR, cabendo a quem recebe a mesma trocar por Bitcoin, ou ainda pela moeda fiat se necessário.

Para quem desejar acompanhar e investir nessas modalidades deve buscar primeiramente as wallets oficias que dão suporte, valores mínimos necessários e estudar bem os projetos antes.

Essa leitura não é uma recomendação de investimento em criptomoedas, para comprar algum ativo digital aconselhamos sempre o estudo por conta, o mercado é novo e você pode perder o seu dinheiro investido.

Fonte: coindoo

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Youtuber Felipe Neto

Criptomoeda com “potencial imenso” que Felipe Neto investiu derrete 53%

Uma criptomoeda que o youtuber Felipe Neto investiu derreteu 53% e chamou a atenção de um analista da bolsa de valores brasileira. O projeto em...
Alibaba Bitcoin

Alibaba proíbe venda de equipamentos de mineração de bitcoin

A proibição do Bitcoin na China começa a afetar outros setores da indústria. Desta vez a gigante Alibaba, 9ª maior empresa do mundo por...
Fachada de agência do Banco do Brasil

Tokecardume ou Bitemoeda? – Vejas as questões sobre criptomoedas do concurso do Banco do...

No último domingo (26), o concurso do Banco do Brasil foi aplicado em diversas cidades do Brasil, com várias questões sendo vistas sobre Bitcoin...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias