Melhores criptomoedas para HOLD com renda passiva

Com o Hold é possível obter ganhos a longo prazo!

-

Melhores criptomoedas para HOLD
Anúncio

Para investir no mercado de criptomoedas várias são as formas de se buscar lucros com os investimentos, e no Hold há a possibilidade de se ganhar com rendas passivas em seus investimentos.

Para isso, o Livecoins já havia levantado 3 estratégias de sucesso para se ganhar com essa forma de investimento, mas o portal Coindoo fez um levantamento na data 21 de novembro de 2018 das melhores criptomoedas para se ganhar com esse formato de investimento.

De acordo com o levantamento do site, a criptomoeda Decred (DCR), é a melhor no quesito de renda passiva, dando aos holders desta um retorno acima de 30% anualmente ou até mais.

A Decred é uma das criptomoedas no atual Top 30 do mercado, com mineração híbrida em POS e POW, com o sistema de tickets como recompensa.

A criptomoeda Lisk (LSK) também é apontada no estudo com retornos acima de 10%. A mesma utiliza o sistema DPos de mineração na sua blockchain.

Também com retornos acima de 10% ao ano está presente a Neblio (NEBL). A mesma trabalha com sistema de mineração POS (Proof-of-stake), necessitando aos holders da mesma manter as moedas por um certo período de tempo.

Na quarta posição foi colocada a criptomoeda chinesa NEO (NEO), da qual promete cerca de 5.5% ou mais de rendimentos. A mesma tmbém utiliza mineração POS em sua rede.

Na continuação dos melhores projetos aparece a Qtum (QTUM), com cerca de 5% ou mais de ganhos anuais e que trabalha com mineração POS e possibilita aos holder a recompensa de dividendos com esse trabalho.

A última a ficar com ganhos na casa de 5% anuais seria a Komodo (KMD), que trabalha com mineração POS, devendo ter na wallet o mínimo de 10 KMD para obter a recompensa.

As demais criptomoedas citadas ficaram com os rendimentos abaixo de 5% anualmente em média, sendo a PIVX (PIVX) com 4.8% anual, a Stratis (STRAT) com 1%, e por último a KuCoin Shares (KCS) que não possui um valor definido ao certo pois depende do volume das exchanges onde o token é listado.

Um detalhe é que devemos deixar claro que o usuário de qualquer destas criptomoedas recebe as recompensas na mesma cripto, por exemplo, as rendas que a Decred proporcionam são em DCR, cabendo a quem recebe a mesma trocar por Bitcoin, ou ainda pela moeda fiat se necessário.

Para quem desejar acompanhar e investir nessas modalidades deve buscar primeiramente as wallets oficias que dão suporte, valores mínimos necessários e estudar bem os projetos antes.

Essa leitura não é uma recomendação de investimento em criptomoedas, para comprar algum ativo digital aconselhamos sempre o estudo por conta, o mercado é novo e você pode perder o seu dinheiro investido.

Fonte: coindoo

---------------------------------------------- BitcoinTrade: 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos! Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! www.bitcointrade.com.br
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.
Anúncios

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Campeonato de Trade na Binance

Campeonato de trade na Binance dará até U$ 1 milhão

A corretora Binance resolveu agitar o criptomercado, lançando um campeonato de trade avançado para seus usuários. Os prêmios poderão chegar até U$ 1 milhão...
Gráfico do Bitcoin Imagem Cortesia do PikRepo

O Bitcoin não é a bolha da economia, aponta analista

O momento é crítico no mundo todo, com uma crise global da saúde e financeira agindo em conjunto. Para um analista, o Bitcoin agora...

pandemia do coronavírus provoca nova queda do Bitcoin

A última semana foi especialmente difícil para a economia global. Ao mesmo tempo em que os casos de coronavírus cresceram exponencialmente em todo o...

Mineradores estão vendendo bitcoins mais rápido do que conseguem gera-los

Desde que o surto de coronavírus tomou proporções globais, a economia em todo o mundo tem sentido os impactos da pandemia. Mas foi a...
Criptomoeda Decred

Criptomoeda vai investir mais de meio milhão no Brasil

A criptomoeda Decred (DCR) poderá investir mais que meio milhão de reais no Brasil, após uma proposta ser aprovada pela comunidade. Essa medida dará...