“Pré-Mercado da Binance”, maior corretora do mundo permitirá que usuários comprem criptomoedas antes de listagem

Embora nenhum projeto esteja disponível para negociação, a corretora explica que esse pré-mercado será uma ponte entre o Binance Launchpool e o seu mercado de negociação à vista.

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou nesta quarta-feira (25) o “Binance Pre-Market”, ou “Pré-Mercado da Binance”, em português. A ideia é permitir que seus clientes invistam em criptomoedas que ainda não foram listadas oficialmente pela corretora.

Embora nenhum projeto esteja disponível para negociação, a corretora explica que esse pré-mercado será uma ponte entre o Binance Launchpool e o seu mercado de negociação à vista.

“A negociação no pré-mercado oferece posicionamento estratégico e oportunidades de lucro antecipado, mas é essencial entender os requisitos de elegibilidade e os riscos potenciais”, escreveu a Binance.

Outro ponto positivo é que as taxas cobradas serão às mesmas do mercado à vista, que já são bem baixas dentro da indústria.

Binance permitirá negociação de criptomoedas antes de listagem através de Pré-Mercado

Para entender a nova proposta da Binance, é necessário entender como funcionava o sistema antigo da corretora.

Em suma, o Binance Launchpool distribuia novas criptomoedas para seus usuários e só após alguns dias da conclusão elas ficavam disponíveis para negociação na corretora.

A ideia do Binance Pre-Market é permitir que usuários negociem essas criptomoedas enquanto a sua distribuição ainda não acabou. Isso pode oferecer oportunidades para quem deseja uma maior exposição à determinado projeto, mas também há um risco maior já que a oferta estará menor.

“Uma das principais características do Pré-Mercado da Binance é a capacidade de todos os usuários, não apenas os participantes do Launchpool, adquirirem e negociarem tokens de projetos do Launchpool antes de sua listagem oficial.”

“Esse acesso antecipado permite que os investidores aproveitem movimentos potenciais e se posicionem antes do mercado mais amplo”, notou a Binance.

Além disso, a corretora destaca que isso será útil para a descoberta de preço. Portanto, mesmo sem participar do pré-mercado, quem recebeu moedas do Launchpool poderão ter uma melhor ideia de quanto suas recompensas estão valendo.

Como acessar o Pré-Mercado da Binance?

Embora nenhuma criptomoeda esteja listada no Pré-Mercado da Binance, a corretora já criou um guia simples para que seus clientes se familiarizem com a proposta antes de seu lançamento.

Para acessá-lo, usuários devem entrar em sua conta da Binance, entrar na sessão de negociação, selecionar spot, e então clicar na aba “Pre-Market”.

Pré-Mercado da Binance permitira que criptomoedas sejam negociadas na corretora antes da listagem oficial. Fonte: Reprodução.
Pré-Mercado da Binance permitira que criptomoedas sejam negociadas na corretora antes da listagem oficial. Fonte: Reprodução.

Para evitar possíveis abusos e manipulações, a Binance estipulou limites de compra. Como exemplo, o texto cita que se o limite é 5 BNB equivalente a essa criptomoeda e você já tem o equivalente a 10 BNB das recompensas do Launchpool, você só poderá comprar mais desses tokens quando sua participação ficar abaixo de 5 BNB.

Após o Pré-Mercado fechar, o que deve durar poucos dias, as negociações continuarão normalmente no mercado à vista, também passando a permitir depósitos e saques.

O Pré-Mercado da Binance estará disponível para certos usuários, tendo até mesmo restrições geográficas. Felizmente, o Brasil aparece como um dos países elegíveis.

Por fim, mais informações sobre a nova iniciativa da Binance podem ser encontradas em seu anúncio oficial.

Ganhe até R$ 100 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders do mundo. Acesse: Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias