Waves atinge 1 milhão de Wallets ativas!

-

Siga no
Anúncio

Uma criptomoeda que foi fundada em 2016, a Waves atinge 1 milhão de wallets ativas em Outubro de 2018, mostrando que o projeto está em crescimento contínuo.

Com essa marca, a Waves se torna a 8ª marca de criptomoedas com mais atividade em transações nas últimas 24 horas, segundo site Block’tivity.

Fonte: https://medium.com/@wavesbrasil/waves-atinge-a-marca-de-1-milh%C3%A3o-de-wallets-2e23bc445154

Anúncio

A Waves recentemente anunciou os Smart Contracts em sua plataforma, o que fez com que seus valores tivessem altos volumes negociados, e elevando o potencial de uso desta rede.

A comunidade Waves no Brasil é uma das maiores do mundo atualmente, e essa criptomoeda está chegando também a Ilha de Malta para expansão de suas operações.

Segundo o site OnChainFX, apenas 20 criptomoedas no mundo possuem mais de 1 milhão de wallets ativas, ou seja, a Waves atinge um marco super importante para sua rede.

Uma outra novidade para quem é programador de blockchains e possui interesse em trabalhar com o mercado de criptomoedas, é que a Waves está com vaga em aberto para quem deseja se tornar Embaixador Técnico da Waves, uma ótima oportunidade para quem possui as qualificações necessárias.

Dentre as novidades recentes de Agosto de 2018, liberadas em anúncio realizado no fim de Setembro, a Waves foi aprovada para ser integrada na Hardware Wallet Ledger, que é uma das mais famosas do mundo.

Foi também demonstrado um aplicativo para IOS que será lançado em breve, e ainda foi realizado a integração de uma extensão de navegador, chamada de Waves browser extension.

Além disso, vários bugs foram corrigidos pela equipe de desenvolvimento, além de várias outras melhorias mais. A Waves como um projeto open-source possui ativo um programa de bug bounty, se tiver interesse em ajudar a melhorar o projeto o desenvolvedor é recompensado por seu trabalho.

No último dia 26/09, foram ativados os Smart Accounts na MainNet, o que indica que os usuários terão mais possibilidades de utilização de trocas atómicas e várias outras novidades mais.

O primeiro token ERC20 também foi listado na Waves DEX, e a escolha foi votada pela comunidade que optou pelo Bancor a ser o primeiro.

Acompanhe a cotação em tempo real da Waves no Conversor Livecoins!

Essa não é uma recomendação de compra de criptoativos, estuda bastante antes de realizar qualquer investimento!

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Estátua da Justiça

Justiça de São Paulo recusa criptomoeda como garantia durante processo

As criptomoedas continuam ganhando cada vez mais adoção em diferentes setores, sendo muitas vezes usadas como garantia em diferentes contratos. No entanto, a Fazenda...

Criptomoedas Waves triplica o valor em três meses

Uma das maiores surpresas dentro do criptomercado atual é, sem dúvidas, a Waves. Esta plataforma tem tido um aumento gradual em seu token nos...
O que é Waves Cripto

Waves DEX começa a listar tokens ERC-20

Os usuários da Waves DEX estão familiarizados com a Coinomat, um gateway que faz a custódia do saldo na respectiva exchange. Recentemente, a equipe...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...