Binance lista três memecoins, causando alta de até 650%

Projetos já eram famosos entre entusiastas de memecoins.

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou a listagem de três memecoins em sua plataforma. As moedas em questão já estão disponíveis para negociação desde a manhã desta segunda-feira (16).

Todas elas foram listadas com a “seed tag” aplicada, ou seja, uma sinalização de que são projetos que podem apresentar maior volatilidade e riscos do que outros encontrados na corretora.

Tal marcação faz sentido. Afinal, uma das três memecoins recém-listadas valorizou 650% em poucas horas após a listagem.

As três memecoins listadas pela Binance

A primeira memecoin listada pela Binance foi a First Neiro on Ethereum (NEIRO). O projeto é inspirado no novo cão adotado pela dona da já falecida cadela que inspirou a criação da Dogecoin (DOGE).

Embora a criptomoeda tenha outros concorrentes com o mesmo nome, ela ganhou destaque após Vitalik Buterin, fundador do Ethereum, vender as moedas que recebeu do projeto, destinando os fundos para instituições de caridade. A ação lembra o início da história da Shiba Inu (SHIB).

Após a listagem na Binance, a First Neiro on Ethereum (NEIRO) opera em alta de 650%, sendo o maior beneficiado de todos.

First Neiro on Ethereum (NEIRO) opera em forte alta após listagem na Binance. Fonte: CoinMarketCap.
First Neiro on Ethereum (NEIRO) opera em forte alta após listagem na Binance. Fonte: CoinMarketCap.

A segunda criptomoeda listada pela Binance foi a Turbo (TURBO). Criada com a ajuda do ChatGPT e Midjourney, essa foi a primeira memecoin a utilizar Inteligência Artificial para se destacar de suas concorrentes.

O projeto atingiu sua máxima histórica em maio após uma alta de 1.400%. Com a listagem da Binance, a TURBO subiu 12%.

Turbo (TURBO), memecoin criada com ajuda de ferramentas de IA, volta a subir após listagem na Binance. Fonte: CoinMarketCap.
Turbo (TURBO), memecoin criada com ajuda de ferramentas de IA, volta a subir após listagem na Binance. Fonte: CoinMarketCap.

A terceira e última memecoin listada pela Binance foi a Baby Doge Coin (BabyDoge). Investidores estavam tentando convencer a corretora a listá-la desde 2022 e finalmente conseguiram.

No início de 2023, a BabyDoge chegou a ser uma das 5 moedas mais negociadas por brasileiros, ultrapassando até mesmo a famosa Shiba Inu (SHIB).

A BabyDoge apresenta uma valorização de 87%. Segundo o CoinMarketCap, o projeto também é conhecido pelo ticker 1MBABYDOGE, mas eles são a mesma moeda.

“A Babydoge surgiu da comunidade da Doge como uma memecoin na Binance Smart Chain (BSC) visando promover uma comunidade divertida enquanto conscientiza sobre a adoção de animais”, escreveu a Binance no anúncio.

Memecoin BabyDoge em alta após listagem na Binance. Fonte: CoinMarketCap.
Memecoin BabyDoge em alta após listagem na Binance. Fonte: CoinMarketCap.

Por fim, as três memecoins podem ser negociadas nos pares NEIRO/USDT, TURBO/USDT e 1MBABYDOGE/USDT. Depósitos já estão abertos e os saques serão liberados já nesta terça-feira (17) às 7h pelo horário de Brasília.

Ganhe até R$ 100 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders do mundo. Acesse: Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias