Segundo dados do E-bit, a Black Friday promete crescer 15% em 2018. Esse ano, o evento será realizado na sexta-feira, dia 23/11, e a data já é a segunda mais importante do mercado brasileiro. Estima-se ainda que cerca de 370 mil pessoas comprem pela primeira vez no ambiente online em 2018.
Muitos usuários das criptomoedas utilizam a data para dar um upgrade em seus computadores ou até mesmo comprar peças para minerar. A data também é boa para as exchanges fazerem promoções e atrair mais consumidores e traders.
É pensando nesses consumidores que a Coinext, uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil , aderiu para esse ano a participação da Black Friday 2018. Para a fintech o momento é ideal para fomentar e aumentar seu programa de afiliados. Além disso, a exchange aproveita a comemoração de dez anos de Bitcoin e fará de novembro um mês com muitas novidades.
No programa, é premiado quem se cadastrar através do link para os afiliados. Após o cadastro o usuário ganha 10 reais para começar a fazer seus investimentos e trades. Já quem indica recebe comissões sobre as taxas geradas pelo indicado.Para atrair mais afiliados ao programa, durante a Black Friday, cada usuário que indicar alguém e essa pessoa realizar depósito inicial, vai ganhar R$25, limitando-se a R$100. Para que a transação seja válida, ambos precisam ter a conta validada pela Coinext.
“Queremos aproveitar a Black Friday e surfar nessa onda, mas de uma forma diferente do mercado, por isso decidimos pulverizar o programa de afiliados. Outro benefício, além dos 25 reais de bônus, é que os usuários podem receber até 40% de comissão toda vez que uma ordem dos seus indicados for executada” revela José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.
“Novembro é um mês muito importante para o ecossistema no geral e marca uma efeméride que merece ser celebrada; dez anos de Bitcoin. Com isso, resolvemos incentivar ainda mais o mercado e fomentá-lo como um todo”, completa ribeiro.