Desenvolvedor que brigou com criador do Bitcoin prevê “apocalipse bíblico” para a próxima quarta-feira (9)

Desenvolvedor ficou famoso por receber resposta inusitada de Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, em discussão de 2010. Mais tarde, criou três moedas de sucesso, mas que caíram no esquecimento.

Daniel Larimer, criador das criptomoedas EOS, Steem e BitShares, compartilhou uma visão pessimista sobre o mundo em suas redes sociais. Segundo o desenvolvedor, um apocalipse bíblico acontecerá na próxima quarta-feira (9).

Falando sobre o “dia do Senhor”, Larimer aponta que os textos antigos falam sobre o ataque de um leão, um urso e uma serpente. Nas suas interpretações, os animais representariam Irã, Rússia e China.

O assunto é tão sério para o desenvolvedor que ele escreveu um guia de sobrevivência com nada menos que 200 páginas.

“Este livro é escrito para aqueles que sobreviveram à queda da Babilônia, também conhecida como a Terceira Guerra Mundial Nuclear.”

“Minha compreensão das escrituras, juntamente com sinais no sol, na lua e nas estrelas, sugere que isso deveria ter ocorrido em ou por volta de 9 de outubro de 2024”, aponta a introdução. “No entanto, se você encontrar isso antes, também oferece orientações sobre como escapar do pior momento da história humana no arrebatamento.”

A leitura é dividida em diversos capítulos, desde “O caminho para a salvação”, “O dia do juízo de 2024”, “Armas nucleares na bíblia” e outros. Embora esteja em inglês, hoje já existem ferramentas que facilmente fazem uma tradução automatizada de boa qualidade.

Quem é Dan Larimer?

Daniel Larimer, também chamado pelo apelido de “bytemaster” é uma figura conhecida no mundo das criptomoedas. Isso porque, ainda em 2010, o desenvolvedor entrou em uma grande discussão com ninguém menos que Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin.

Larimer é pouco lembrado nessa história, mas a resposta dada a ele é uma das frases mais famosas da indústria até hoje. “Se você não acredita em mim ou não entende, não tenho tempo para tentar convencê-lo, desculpe”, disse Satoshi a Larimer.

Talvez chateado com isso, o desenvolvedor criou três criptomoedas nos anos seguintes, a BitShares, Steem e a EOS. Em determinado momento, todas elas estavam entre as 100 maiores do mercado, mas hoje ocupam apenas as posições de número 1.231, 405 e 86, respectivamente. Já o Bitcoin, sempre se manteve no topo.

Fundador da EOS fala sobre “fim do mundo”

Voltando à previsão bíblica apocalíptica de Larimer, o desenvolvedor ilustrou sua leitura sobre os animais citados na profecia, atribuindo um país a cada um deles.

“O dia do Senhor é descrito como um ataque de um Leão, Urso e Serpente (Irã, Rússia e China). O dia 9 de outubro é o último grande dia; eu oro para que você esteja preparado para a destruição repentina, porque se a Bíblia estiver certa, o dia do juízo está chegando.”

Dan Larimer, criador da EOS, Steem e BitShares, falando sobre sua teoria do fim do mundo.
Dan Larimer, criador da EOS, Steem e BitShares, falando sobre sua teoria do fim do mundo.

No seu livro de sobre vivência, o desenvolvedor explica mais a fundo suas interpretações dos textos bíblicos.

“Esses três países estão aliados contra os Estados Unidos, o império dominante do mundo, que eu acredito ser a Babilônia Misteriosa.”

Além desses países, o texto também faz menção ao BRICS, grupo composto por Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul e outros.

“Recentemente, esse grupo cresceu para 10 países, como os 10 chifres que odeiam a Babilônia e dão seu poder ao Anticristo por “uma hora” para destruir a Babilônia”, comenta Larimer.

Por fim, a previsão do desenvolvedor ganha força conforme os conflitos em Israel estão escalando. Seja como for, saberemos se Larimer está certo ou não já na próxima semana.

Ganhe até R$ 100 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders do mundo. Acesse: Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias