Empresa de maquininhas no Brasil vai dar R$ 1 milhão em cashback de criptomoedas

Usuários poderão ganhar stablecoin em Real da empresa, que em breve poderá ser trocada por Bitcoin dentro do próprio aplicativo.

Uma empresa de maquininhas que opera no Brasil resolveu ser a primeira do país a oferecer cashback em criptomoedas.

Em 2018, algumas lojas da Calvin Klein passaram a aceitar Bitcoin, com a ajuda da CloudWalk e uma corretora brasileira, movimento que foi um dos primeiros dessa empresa no mercado nacional.

Apesar de não ser conhecida como empresas como PagSeguro, Stone, Cielo, Mercado Pago e outras mais, a CloudWalk já tem uma boa base de usuários no comércio brasileiro.

Empresa de maquininhas CloudWalk vai dar cashback de criptomoedas no Brasil

Em maio de 2021, a CloudWalk, que opera as maquininhas InifinitePay no Brasil, recebeu um aporte de US$ 190 milhões, levantando o maior aporte Serie B da história do Brasil na época.

Com mais recurso de caixa, e empresa passou a mirar uma série de inovações e planeja uma expansão no mercado nacional. Para isso, um dos projetos é oferecer aos seus clientes uma nova aproximação ao mercado de criptomoedas, com a opção de ganhar cashback em criptomoedas.

Essa novidade é importante para consolidar essa maquininha como a mais amigável ao setor de criptomoedas no Brasil, visto que será a primeira do setor, saindo na frente até de concorrentes como o Mercado Pago, que já estuda esse meio de pagamento.

De acordo com o Pipeline Valor, a iniciativa da CloudWalk é totalmente inspirada no aplicativo Cash App, criado pela Square.

Essa empresa dos Estados Unidos, sob o comando de Jack Dorsey, que também é CEO do Twitter, foi uma das primeiras a criar uma divisão de criptomoedas para atender ao mercado e proporcionar mais opções de meio de pagamento com Bitcoin.

A Cloudwalk também espera criar mais opções aos seus clientes que pagam com o aplicativo InfinitePay.

Como vai funcionar o cashback em criptomoedas?

Em uma publicação em rede social, a InfinitePay explicou que o cashback em criptomoedas pela empresa de maquininha no Brasil será em BRLC, uma stablecoin criada pela empresa.

Essa stablecoin funciona na rede Poligon, e pode ser armazenada em carteiras como a MetaMask. Os clientes que entrarem no InfinitePay para realizarem pagamentos poderão já ganhar essa moeda atrelada ao Real, que em breve poderá ser trocada por Bitcoin, Ethereum, Dogecoin e USDC, dentro do mesmo aplicativo.

“O que acontece quando a web3 encontra a tradicional indústria de pagamentos no Brasil? Nossa maneira de responder a isso: agora estamos distribuindo até 1.000.000,00 em reais digitais brasileiros (BRLC, nossa moeda estável) para compradores que pagam pelo aplicativo InfinitePay.”

Em breve o aplicativo poderá ter funcionalidades até de DeFi, uma ferramenta inovadora no setor de pagamentos tradicional brasileiro.

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias