Principais notícias sobre criptomoedas desta sexta-feira

Resumo desta sexta para você!

Siga no

Para saber o que está acontecendo no mercado cripto nesta sexta, o Livecoins preparou um relatório das principais notícias que chegam ao mercado, confira a seguir.

O banco central do Irã está trabalhando com um par de startups blockchain que estão desenvolvendo o que poderia ser a base para um novo ecossistema de token.

A principal empresa de telecomunicações da Coreia do Sul, a KT Corporation, foi selecionada para desenvolver uma criptomoeda local na cidade sul-coreana de Gimpo.

Os legisladores do Luxemburgo aprovaram, no dia 14 de Fevereiro, um quadro legal para conceder às transações efetuadas com a nova tecnologia o mesmo estatuto legal que as tradicionais. Criptomoedas ganham força neste país.

O estado de Wyoming dos EUA passa agora a conta SF0125, que define “ativos digitais” como “propriedade”. Estado mostra que as criptomoedas estão ganhando força por lá após aprovar lei que permite que Bitcoin seja tratado como dinheiro.

A SEC, que é a Comissão de Valores dos EUA, oficialmente começa a rever a proposta de ETF da Bitcoin da VanEck. Isso é uma vontade de muitos no mercado cripto, que enxergam um produto deste como a porta de entrada para investidores institucionais de peso, o que poderia trazer valorização de preços ao Bitcoin.

A proibição de bitcoin e criptomoedas imposta durante 2017 na Indonésia não será retirada. Melhor evitar o país se quiser gastar suas criptomoedas.

Umar Farooq, chefe do blockchain do JP Morgan, revelou três pedidos iniciais para o JPM Coin. Mesmo assim, JP Morgan não tem planos para disponibilizar o JPM Coin a indivíduos por hora, uma vez que a moeda ainda está em fase de testes.

O número de comerciantes que aceitam pagamentos em Bitcoin em todo o mundo aumentou em mais de 700% nos últimos 6 anos, sugerem dados da Coinmap.

Binance irá remover CLOAK, MOD, SALT, SUB e WINGS, ou seja, quem possuir essas moedas na corretora devem retirar de lá o mais rápido possível.

O time de basquete Sacramento Kings diz que usará tecnologia 5G, VR e blockchain para a arena da NBA do futuro. O basquete é um dos esportes de sucesso nos EUA.

A Forbes começou a vender um boletim informativo chamado Forbes CryptoAsset & Blockchain, vendido a US $ 595 por ano ou US $ 195 por trimestre. A mídia tradicional tem se aproximado com atenção ao tema criptomoedas e blockchain.

Coinbase agora permite aos seus usuários transações com Bitcoin Satoshi Vision (BSV). Essa medida mostra força da comunidade desta cripto ao conseguir comércio em uma bolsa grande de criptomoedas.

BitTorrent anunciou no Twitter que seu token BTT em breve será utilizável pelo TronCard. Comunidade Tron comemora essa possibilidade principalmente após terem recebido seu airdrop.

O mundo segue atento ao mercado cripto na metade de fevereiro, com muitas novidades mostrando que o desenvolvimento não para. Fique ligado no Livecoins para muito mais.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...
China bane Bitcoin. Imagem: Adobe Stock

Vídeo mostra mineradores chineses de Bitcoin desligando equipamentos

A China continua reprimindo a mineração de criptomoedas e não dá sinal que vai recuar. A última ofensiva tem como alvo a província de...
Gates e Buffet. (Imagem: Flickr)

Por que é inútil seguir os bilionários quando o assunto é criptomoedas?

Sem dúvidas, Warren Buffett, Ray Dalio, e Carl Icahn são grandes investidores, e sabem como ninguém comprar ativos tradicionais. No entanto, quando o assunto é...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias