No dia 30 de agosto, quinta, Justin Sun e a equipe TRX realizaram o lançamento da TVM (Tron Virtual Machine) que é totalmente compatível com a rede Ethereum, mais rápida, custos mais baixos e operações mais fáceis.
A TVM é uma máquina virtual completa e leve desenvolvida pela Turing para o desenvolvimento do ecossistema da TRON.
A máquina visa fornecer a milhões de desenvolvedores um sistema customizado para blockchain que seja eficiente, amigável ao desenvolvedor, estável, seguro e fácil de otimizar.
Além disso, Justin Sun compartilhou alguns dados importantes da TRON dos últimos meses.
Números da Rede TRON
Contas
O número total de contas TRON atingiu 282.859, um aumento de 1431%, e um aumento de 465,00% em comparação com 25 de junho, quando o TRON MainNet foi lançado.
O número de contas TRON é 11 vezes maior do que o da Ethereum (em um período de 2 meses após o lançamento da MainNet), e atingiu o mesmo nível da EOS.
Transações
Não foram apenas as contas que aumentaram. O número de transações em um único dia atingiu o pico de 416.497 em Agosto, um aumento de 741% comparado com o mês de Julho, e um aumento de 13.565% no período de 2 meses após o lançamento da MainNet.
Redes Sociais
No Facebook, o número total de seguidores da conta pessoal de Justin Sun e da Fundação TRON chegou a quase 1 milhão. A equipe TRX está constantemente classificada em 1º nas discussões do Twitter.
No evento, Justin Sun disse: “O lançamento da versão oficial da TVM significa que a TRON começará a transitar da infraestrutura básica para a nova fase de expansão do ecossistema. Acreditamos que o desenvolvimento da TRON trará uma nova visão para a indústria. Acreditamos também que podemos completar nossa missão de descentralizar a internet.”
TVM (Tron Virtual Machine)
A versão beta da TVM já alcançou “total compatibilidade com a Ethereum Virtual Machine”, mas a nova versão tem um mecanismo de memória virtual único que reduz significativamente a quantidade de memória física, fornecendo aos desenvolvedores memória quase infinita.
Isso reduzirá bastante o custo de operação dos DApps e evitará problemas como altos custos.
Além disso, a TRON já implementou exchanges descentralizadas no protocolo bancor na Versão 3.0, o que significa que a rede TRON permite que todos emitam seu próprio token e possuam sua própria exchange.
Isso melhora tanto a liquidez do token quanto o ecossistema TRON.