Desde que anunciou o fim da A2 Trader, o presidente da empresa, Kleiton Alves, não foi mais localizado, seu paradeiro é incerto e alguns clientes estão atrás dele.
Kleiton Alves está sendo procurado por pessoas que se sentiram lesadas pela A2 Trader. A empresa foi encerrada na semana passada deixando vários clientes sem pagamento, e logo, furiosos.
No mesmo dia que o presidente anunciou o fim da empresa que prometia pagar rendimentos de 4% ao dia, clientes foram na sede da empresa para saquear e quebrar tudo.
Agora, em uma atitude ainda mais alarmante, clientes estão oferecendo recompensa de R$ 10 mil para quem souber o paradeiro de Kleiton Alves.
Na imagem que circula em diversos grupos de investidores, o homem que quer saber a localização de Kleiton Alves dá várias informações do então presidente da A2 Trader. CPF, nome da mãe, e até um print da carteira de identidade é enviada.
Kleiton Alves relata ameaças
Kleiton Alves pediu para um cliente não compartilhar vídeos em que aparece seu filho e sua avó. Segundo ele, várias ameaças estão sendo feitas contra ele e sua família.
Nos grupos e nas redes sociais a informação é confirmada, recentemente um homem não identificado conhecido apenas como “exterminador de pirâmideiros” disse que iria caçar e matar todos os representantes e líderes de empresas suspeitas de pirâmides.
A A2 Trader é citada no áudio.
Na semana passada um líder da Unick foi assassinado em Curitiba. Além disso, outros investidores prometeram recompensa de R$ 60 mil para quem tivesse informações sobre a localidade de líderes de outra empresa suspeita de pirâmide, a Binary Bit.
Tudo isso mostra que vários investidores estão procurando justiça com as próprias mãos.