O presidente da Unick Forex, pirâmide financeira que lesou pelo menos 1 milhão de pessoas em todo Brasil contratou um hacker para derrubar sites e vídeos do youtube que estavam denunciando o golpe da empresa.
De acordo com o áudio vazado por um ex funcionário da empresa, um valor seria pago mensalmente para que o hacker derrubasse matérias e vídeos que estavam denunciando o esquema da Unick.
Leidimar chama os sites de notícias de “sites de fofoca”, e concorda em pagar um valor mensal ao suposto hacker.
No áudio, Leidimar afirma para o hacker que já está tudo acertado, e que bastava aguardar o final de semana para realização do pagamento acordado para inicio da parceria.
O áudio foi vazado por um ex funcionário da empresa que recentemente revelou a carteira de Leidimar e a informação de que o cunhado de Leidimar estava sacando valores da conta do presidente da Unick.
5 mil reais para tirar dois sites do ar por mês ou dois vídeos do Youtube
Leidimar afirma que iria pagar R$ 5.000 mil reais por mês para a retirada de pelo menos dois sites ou dois vídeos do Youtube por mês.
“Isso vai sumir, isso vai sumir, e isso vai sumir, em quanto tempo?, uma semana? 15 dias? Ok”
“Eu acho que nos R$ 5 mil que vamos pagar por mês, tem que ter uma meta, ‘pra validar os 5 que eu tô ganhando eu preciso derrubar dois sites de fofoca por mês, dois vídeos do youtube’, sei lá, alguma coisa tem que ter.”
Escute o áudio abaixo
https://soundcloud.com/user-835730025/leidimar-contratando-hacker-para-tirar-sites-do-ar
Hacker foi ameaçado com arma no Whatsapp
Em um outro áudio, que pode ser visto aqui, o hacker recebeu ameaças com arma após afirmar que iria divulgar as informações.
O Hacker teria recebido o áudio de um líder da Unick, uma pessoa da família de Leidimar, que não terá seu nome revelado. O Livecoins obteve acesso ao boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.
Histórico da Unick
CVM Alerta sobre atuação irregular da Unick – Empresa prometia dobrar capital investido
Polícia Civil fecha escritório da Unick
Polícia Federal prende 12 líderes da Unick
Líderes da Unick promovem Moguro
Polícia Federal investiga 1.200 líderes da Unick